Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matheus Amancio

#783340 Fala galera do pua, blz?

Sou novato no jogo e no fórum, e é meu primeiro post aqui!
Descobri esse universo recentemente,
dps de um fim de namoro e outras decepções quero mto melhorar como pessoa, estilo e por
consequencia conseguir atrair mais gurias!

Minha duvida é o seguinte: terminei um namoro a +- 1 mes e ainda nao consegui esquece-la
(até queria q a gente voltasse, mas nao sei até hj pq terminamos),mas por hora nao to afim de ficar indo atrás e saturar tudo, to querendo ir a luta tbm, gostar mais de mim, deixar minha vida social mais agitada,
conhecer novas gurias, mudar um pouco meu estilo, esquecer essa mina por um tempo (o problema que a gente se cruza quase todo dia),
só que dps ir pra cima dela de novo, dps de algum tempo, com novas técnicas e com tudo melhorado!

O que queria saber de vcs é se vale a pena tentar com ela de novo? ou deixo isso pra lá?

O que me dizem rapazes?
Abraços
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#783346 Caro Matheus...não faça a gente perder tempo com perguntas vagas...Como vamos saber se vale a pena ou não voltar pra guria se foi você quem terminou o relacionamento e tu nem sabe o porquê? :bravo
Querer mudar seu estilo, inovar, agitar... até ai tudo bem. Só não entendo como poderemos ajudar se você foi extremamente vago ao descrever sua situação.
Aliás desculpe perguntar, qual sua idade?
Scoot'3

Veterano - nível 9

#783355 Bom se vai ou não valer a pena é com vc.. se tu gosta dela vai fundo ai vai de vc... agora agitar a vida muda o estilo de viver e tudo mais.. aqui é o lugar certo.. faça uma boa pesquisa aqui no puabase.. tem muito material valioso e que vai te ajudar... é claro não é facil não vai ser do dia pra noite que você vai virar um mestre... porem com muito esforço, trabalho e dedicação tudo vai valer a pena... pra começar leia o Mystery Method e depois faça o desafio stylelife.. vc vai encontrar tudo aqui basta querer..

Espero ter ajudado... e Sucesso na sua nova vida...
Matheus Amancio

Gilson Chaves escreveu:Caro Matheus...não faça a gente perder tempo com perguntas vagas...Como vamos saber se vale a pena ou não voltar pra guria se foi você quem terminou o relacionamento e tu nem sabe o porquê? :bravo
Querer mudar seu estilo, inovar, agitar... até ai tudo bem. Só não entendo como poderemos ajudar se você foi extremamente vago ao descrever sua situação.
Aliás desculpe perguntar, qual sua idade?

Hahaha, desculpa se descrevi vagamente a situaçao!Bom, tentei falar com ela um tempo dps q terminamos, nao queria ficar no pé, ela disse q nao tinha nada de errado e tal(tipico de mulher), mas que estava se sentindo pressionada com o relacionamento, e nao se sentia mais clima pra continuar, sendo q até 1 semana antes tava tudo bem,(fiquei por entender, achei q ela tava interessada em mais alguem, mas até onde sei, ela tá sozinha msm), como nao adianta tentar entender a cabeça de uma mulher, por hora resolvi me afastar e viver minha vida, inovar msm, mostrar que tenho valor, e oq ela perdeu! Ai queria saber a opinião de vcs.

Aaah e tenho 20 anos!
Matheus Amancio

Scoot'3 escreveu:Bom se vai ou não valer a pena é com vc.. se tu gosta dela vai fundo ai vai de vc... agora agitar a vida muda o estilo de viver e tudo mais.. aqui é o lugar certo.. faça uma boa pesquisa aqui no puabase.. tem muito material valioso e que vai te ajudar... é claro não é facil não vai ser do dia pra noite que você vai virar um mestre... porem com muito esforço, trabalho e dedicação tudo vai valer a pena... pra começar leia o Mystery Method e depois faça o desafio stylelife.. vc vai encontrar tudo aqui basta querer..

Espero ter ajudado... e Sucesso na sua nova vida...

Obrigado bro, sim ja estou lendo ambos qndo tenho um tempinho e dando uma pesquisada no material q tem aqui no fórum, vlw!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#783429 Acho que se vc deve ou não voltar é uma pergunta que somente vc pode responder.

Pra qualquer pessoa que não tem um relacionamento com a hb em questao é muito facil dizer pra desencanar dela.

Acho que vc está certo de querer se melhorar, nessa fase de mudança era legal vc pensar em algumas questões como : Como era seu relacionamento e quais fatores contribuíram para o termino e como você vai lidar com isso daqui pra frente, e se vc acha que ela vale mesmo a pena.

Eu indico o livro "Metodo Reconquistar do Marcelo Campos, tem aqui no fórum, eu usei.

:ae