Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matheus Amancio

#783340 Fala galera do pua, blz?

Sou novato no jogo e no fórum, e é meu primeiro post aqui!
Descobri esse universo recentemente,
dps de um fim de namoro e outras decepções quero mto melhorar como pessoa, estilo e por
consequencia conseguir atrair mais gurias!

Minha duvida é o seguinte: terminei um namoro a +- 1 mes e ainda nao consegui esquece-la
(até queria q a gente voltasse, mas nao sei até hj pq terminamos),mas por hora nao to afim de ficar indo atrás e saturar tudo, to querendo ir a luta tbm, gostar mais de mim, deixar minha vida social mais agitada,
conhecer novas gurias, mudar um pouco meu estilo, esquecer essa mina por um tempo (o problema que a gente se cruza quase todo dia),
só que dps ir pra cima dela de novo, dps de algum tempo, com novas técnicas e com tudo melhorado!

O que queria saber de vcs é se vale a pena tentar com ela de novo? ou deixo isso pra lá?

O que me dizem rapazes?
Abraços
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#783346 Caro Matheus...não faça a gente perder tempo com perguntas vagas...Como vamos saber se vale a pena ou não voltar pra guria se foi você quem terminou o relacionamento e tu nem sabe o porquê? :bravo
Querer mudar seu estilo, inovar, agitar... até ai tudo bem. Só não entendo como poderemos ajudar se você foi extremamente vago ao descrever sua situação.
Aliás desculpe perguntar, qual sua idade?
Scoot'3

Veterano - nível 9