Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gustavo2013

Aprendiz

Bom sou novo no forum,tenho 17anos,andei lendo uns livros,e no mundo da sedução sou meio perdido ainda...Meu problema é o seguinte,Em Janeiro teve o aniversario da minha irma de 15 anos,ela chamou varias amigas dela,ela chamou uma que eu não conhecia,Enfim...eu tirei uma foto com essa HB,mais quem acabo ficando com ela foi meu amigo,apesar que eu estava interessada em outra HB mais acabo que nao fiquei com ninguem. :confuso.Dois dias depois eu mandei um msg no Face pra HB perguntando se podia postar a foto que agente tirou junto,daí pra frente começamos conversa bastante no Face,agente ficava ate 3horas da manha conversando,o assunto fluía.Foi numa sexta que chamei HB pra vim ver um filme aqui em casa,a minha irma chamou ela já que as duas eram amigas,mais agente nao ficou,HB pessoalmente é muita timida.Enfim teve uma vez antes de agente se ver,HB disse pelo face que estava gostando de mim muito,e depois que disse isso eu falei que tbm tava gostando dela tbm.No carnaval eu fui pra casa da minha Tia,fiquei la uns 4dias,agente se falou muito pouco depois disso.Quando voltei de viagem,percebi que HB esta muito estranha comigo,HB tinha perguntado se eu tinha ficado com muitas mulheres no carnaval,eu apenas respondi assim "porque vc quer saber"(mais a verdade qeu nao tinha ficado com ninguem no carnaval,mais nao disse isso á ela).Mais daí em diante HB ficou muito seca comigo no face,parou de me chamar de mozin,mozao(esses nomes carinhosos),HB estava conversando como se agente tinha começado a conversa agora.Eu acabei perguntado o porque que HB estava tao seca comigo,HB disse que não tinha nada haver,e disse que o amor que HB tinha por mim era amor de amigo.Eu na hora fiquei puto de nervoso,mais acabo que conversei normalmente com a HB(como se nada estivesse acontecido).Passo uma semana HB volto a chamar desses "nomes carinhosos",enfim ela morre de ciumes de mim.Eu comentei uma vez que ia numa festa,ela falo eu me comporta,eu disse pra ficar tranquila que a unica pessoa que eu ficaria era HB,HB riu e disse que autorizava kkk.Esses dias atras HB veio mandar um msg no face falando que tinha um menino afim dela,e que o menino deu um selinho nela enfim...Hoje joguei umas indiretas na HB falando que tava afim de namorar com HB,HB apenas mando essa carinha *--*.

Por Favor me ajudem eu nao sei o que faço...
Acho que o maior problema meu, que converso muito com ela no Face e pessoalmente converso pouco,ela tbm e muito timida pessoalmente,mais vi ela poucas vezes,apesar que ela estuda na mesma Escola,mais custo ver ela na escola tbm :confuso
Vcs acham que tenho que chegar na Hb perguntando o que a HB esta querendo de mim?

Por favor me Ajudem!!!
gildevam

PUA EXPERT

#783377 Nem li cara,tente resumir suas dúvidas em no máximo 10 linhas,de forma organizada...Normas do fórum,cê é novato,então por enquanto fica a dica.....

ABRAÇOS o/

Criador do tópico

Gustavo2013

Aprendiz

#783404 Me desculpe,realmente ficou um texto xD.

Vou Resumir aqui...

Sou novo no forum,e na verdade nao entendo nada de sedução,tenho 17 anos e estou na duvida o que realmente esta HB está querendo.Conheci ela ja faz uns dois meses,a HB é amiga da minha irma,mais agente começou a conversa pelo facebook,agente converso muito mesmo pelo facebook,até comerçamos a chamar um a outro de nomes carinhosos(como mozao,mozin,amor).HB se declaro pelo face,falando que estava gostando muito de mim,assim tbm eu disse que que estava gostando dela.Realmente pelo face agente conversava bastante,HB e eu conversa até de madrugada.Chamei a HB para ver um filme aqui em casa,já que HB era amiga da minha irma,HB veio,mais agente nao ficou(acho que falto atitude minha aqui).No carnaval fui para casa da minha Tia,agente ficou sem se falar uns 4dias,depois que voltei,chamei ela no Face,ela estava seca comigo,eu perguntei porque a HB estava assim,ela disse que nao tinha nada de mais,e que o amor que ela tinha por mim era apenas de amigo para amigo.Eu nao sei se cai na Zona da Amizade.Porque ela tem muito ciumes de mim,quando fui para um festa ela disse para me comporta,eu disse para ficar tranquila que a unica que ficaria era com HB,ela riu e disse que autorizava.Enfim...ela tem muito ciumes de mim,a maioria das vezes ela vem chamar no face.

Acho que problema que pessoalmente ela é timida,e agente marco poucos encontros só nos dois.e até agora nao fiquei com ela :(

O que devo fazer?
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#783440 Cara, como gildevam disse sua msg está muito grande, da próxima vez tente resumir em 10 linhas no máximo.

Sobre o seu problema é o seguinte, você fez tudo errado, primeiro demonstrou muito interesse, tem obedecido as coisas que ela diz, e no fim das contas ela acabou de falar que recebeu um selinho e você nem ligou(significa que ela ficou com o cara, ou tá lhe fazendo ciúmes)), pra mim você já entrou na friendzone, talvez (e só talvez) você ainda tenha alguma chance, nada de conversas no facebook, seja direto, chegue já com todas as intenções possíveis (já que vocês conversam a muito tempo), crie a oportunidade ou na escola ou fora dela, se a garota ficar com frescura. ESQUEÇA ELA. (Como chegar? Leia The Rules de David X, são só 50 páginas, você lê em uma noite fácil).
Você acabou de entrar em um universo, que vai lhe proporcionar a oportunidade de ficar com diversas mulheres, então aproveite enquanto é novo, não queira se prender a primeira HB que você está tendo contato.

Enfim, qualquer dúvida me mande uma MP.

Abraços. :ae
Desolatorbh - MEMBRO EXCLUSIVO
#783443 Cara, infelizmente, pra mim, você acaba de entrar na Friendzone.
Um problema muito comum com novatos no PUA.
Meu conselho? Esqueça ela um tempo, dê um gelo nela. Não chame no face, não mande mensagens. Deixe que ela sinta falta de ti.
E se ela voltar a te procurar, aja com naturalidade. Como se ela não fosse nada demais,mande alguns negs, mas aos poucos vai inserindo suas reais intenções. Vai demonstrando sua sexualidade, e tente ir "lendo" ela. Aprenda a perceber IDI's, o que é o mais importe para um PUA. Pois é percebendo eles e os contando que você começa a passar entre as fases da sedução.

No mais, boa sorte. Qualquer duvida, fique avontade para me enviar MP.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#783447 seu erro ta aí, conversar horas no facebook, poxa, se nessas tantas horas em face fossem interações cara a cara as chances de rolar algo seriam muito maiores
ta faltando mais atitude de sua parte, mais liderança, mostrar quem é que manda, po! Facebook é otimo, mas é só um suporte, e não um meio principal de interação.

Você ta esperando o q? que se dane se ela é timida, a verdade é que se você nao assumir de verdade as redeas da situação, um outro cara vai botar essa menina pra mamar e pra sentar! Posso estar sendo grosso, mas a verdade é essa mesmo. Você tem que fazer acontecer, arranja um jeito de encontra-la e vai pra cima cara, sem desculpas.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#783455 Sai do face e comece a ter mais contato direto com ela, você só vai saber se as coisas vão dar certas se sair da frente do computador.
Chama ela pra ir tomar sorvete, joga paintball, sei la.
Raphael_Player

Aprendiz

#783459 SIMPLES!

Sai desse papinho no facebook! chama ela pra sair...
seja ir no cinema, tomar um sorvete, caminhar no parque, joga pedra em cachorro...
seja la o que for, mais tome ATITUDE.
Ela esta esperando voce tomar as redeas da situação. QUEM É O HOMEM? QUEM DECIDE O QUE FAZER E QUANDO FAZER? VOCE!!!

quando tiver duvidas, faça um topico objetivo e de facil entendimento.
e lembre de agradecer, quem te ajudou.

abraço
shakill

#783462 cara , seja natural e deixe o mundo virtual...