Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F@h AngeL

Veterano - nível 5

Fala galera blz???

Olha o q aconteceu agorinha na academia...

Tem um hb 8 lah q me da idis gigantes.. Porem eh uma guria muito estranha... Digamos q ela usa uma armadura e se tem receio de tudo... Dai tem hr q ela vem contudo e tem hora q ela repele...

Fiz o jogo direitinho... E ela me acha o cara...

Dai hj ela pediu pra eu leva-la no ponto.. Pensei comigo haaahh mulek eh agora!!!...

Comecei a jogar pesado com kino, c&f, negs, enfim.. Fiz todo indirect game... Senti q tinha q dar o tiro.. Porem nessa hora q deu o silencio pos risos e ficamos olhando um pro outro.. Ela desviou e falou: para q eu fico sem graca... E por algum motivo eu demorei para atirar e closar... Entom e ri e parti um pouco mais pesado..
Fiz uma hipnose q ross jeffries utiliza na garconete no livro do style - the game - e caras.. O bang eh sinistrissimo!!! Teve uma hora q ela tava sentindo tantas emocoes boas e olhando pra mim q tudo q eu falava ela concordava e no auge ela disse " eh nem sei mais o q to dizendo" e rio desconcertada...

Ai eu peguei o cabelo dela e falei "deixa eu ver ele preso" fui com ambas maos e joguei o cabelo dela pra tras, alem de dar uma puxada sexual kkk... Olhei nos olhos dela e ela me olhou onde foi bem tenso o momento.. Fui puxar o gatilho com a tensao.. talvez eu deveria ter ido rapido para closar.. Porem eu fui devagar e quando comecei a chegar perto ela saio.. #Shithb ...

Nesse tempo todo ela deixou varios onibus passarem.. Mas depois desse segundo gatilho fail.. Eu preferi ejetar mantendo como se nada tivesse acontecido, segurando a vibe do momento e tudo...

Senti um pouco de AA porem não entendi pq a hb q eh meio bixo do mato me da milhares de idis, porem na hr ali ela saiu corada.. Acredito q não fiz errado, porem gostaria muito de uma ajuda sobre o q devo fazer na proxima vez q a ver.. E tbm sobre o q deveria ter feito aqui..

Sei q num ta a conversa passo a passo pq num memorizei mas acredito q da pra ter uma noção

Abrasss
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#783433 Da próxima vez que tu ver ela, conversa normalmente, esquece os pontos negativos que ocorreram, segue teu jogo e tente closar mais rápido, percebi que fez ela rir muitas vezes, isso de certa forma fez uma construção de conforto, da próxima vez quando já tiver criado conforto, parti pra cima e KissClose!