Nessa ordem vai ficando pior.A intenção do invejoso é que você se ferre,é te ver falindo,batendo o carro,perdendo a mulher bonita,sendo demitido.Identifique se você possui esse mal e livre-se disso. Pode parecer inofensivo mas pense bem,todo mundo aqui vai lembrar de uma figura assim: Alguém que critica você mesmo você sendo bom em algo,alguém que fala mal de você pelas costas,alguém que inveja que você é bom com mulheres e até mesmo mulheres que invejam sua vida e muitas vezes são interesseiras.
Tenha atenção a esses sintomas.É bem relacionado a nós esse tema e escrevi esse texto porque fui vítima de inveja.Brevemente vou dizer pra vocês que nunca fui de religião e odeio esses cara que pregam amor e matam,e ganham dinheiro dos otário que vão na igreja,mas mesmo assim respeito essas pessoas,minha avó é religiosa,então fica bem claro aqui que essas porra toda de inveja que tem em canal religioso não tem nada a ver com oque estou falando,isso que eu to falando é real,quem estuda pnl ou tem um bom conhecimento dessa área sabe o poder da mente e o poder de uma pessoa negativa te desejando mentalmente que se foda. Oque aconteceu comigo foi o seguinte: Fazem uns meses eu tava no auge da minha vida,pegava mulheres,levava pro apartamento,FC e sempre esse ciclo,eu tinha um emprego bom,não era excelente,mas era bom,dava um bom dinheiro até que conheci um rapaz chamado Vithor na faculdade e que já fora meu colega no ensino fundamental e um pouco do médio.
- 08 Mar 2013, 00:04#783747
Certamente isso destroiii e muiito as pessoas!!
A Inveja ao fundo é um sentimento de " eu não sou capaz de fazer isso ou ter isso" então eu vou ter raiva dessa pessoa, somente pelo fato de que ela conseguiu e você não!
O negoço é ter compaixão pelas pessoas bem sucedidas! é perceber de que elas conseguiram então quer dizer que eu também sou capazz!! Não inveja-las, que percebendo ou não, você vai se destruindo aos poucos!
- 08 Mar 2013, 00:05#783749
Valeu Nand's até que enfim alguém aqui que passa por isso também.
Num futuro próximo verão que faz falta isso tudo,só o seu feed já valeu por todos os outros cara.Quando fizer um tópico me avise que eu garanto que feedo,ou se eu ver mesmo eu feedo.
- 08 Mar 2013, 00:15#783757
Véi....que história cabeluda... . Não esquente a periquita, meu amigo... O Universo sempre tende ao equilíbrio e cedo ou tarde o seu amigo vai provar o amargo sabor dos atos dele... "O coração tranquilo é a vidada carne; a inveja, porém , é a podridão dos ossos"provérbios 14.30
Essa sua história serve pra nos alertarmos sobre os problemas consequêntes de uma palavra errada. Muitas vezes aquele camarada que nos admira e você amolece o coração pra ajudar, no fundo no fundo, tá desejando sua mulher, seu carro, seu emprego, sua casa, suas roupas...
- 08 Mar 2013, 00:18#783759
Cara muito da hora a história que vc compartilhou! Deu até vontade de compartilhar a minha tb...
Eu acabo de entrar numa empresa no cargo de advogado, e estando lá menos de um mês, meu chefe tava tão contente com o meu trabalho que começou a querer me testar como supervisor de um departamento.
Cara... Quando eu mudei pra unidade e vi que tinha gente lá que achava que merecia o meu cargo muito mais que eu... Velho, eu comecei a ser testado de todos os lados!
Qualquer pergunta que eu responda, qualquer brincadeirinha que eu entre já vira motivo pra uma porrada de fofoca, um monte de merda... Tem um mar de gente querendo me ver ser mandado embora!
A minha 'simples' tarefa é tentar fazer o trabalho acontecer nesse lugar! Aí tenho que jogar fora tudo que eu aprendi sobre me relacionar com as pessoas e nunca estar aberto e receptivo, pra passar a estar sempre muito alerta, sempre desconfiado e suspeitando...
Já descartei completamente pegar qualquer mulher no trabalho, não dá nem pra pensar em confiar! Qualquer mulher que me dê mole tem um IMENSO potencial de estar querendo me derrubar...
Tenho que aprender uma pá de coisa ainda, mas é o caminho que eu quero... Ninguém disse que seria fácil!
- 08 Mar 2013, 00:24#783761
cara tmb acredito em energias negativas e positivas mas as energias positivas prevalecem sobre as negativas, sendo assim acredito q a inveja pode ter colaborado pras coisas na sua vida começarem a dar errado mas nao acredito q seja exclusivamente culpa da inveja, a vida da gente tem altos e baixos e tem vários fatores q contribuem para esses altos e baixos. essa é minha opiniao, espero q vc tenha entendido
- 08 Mar 2013, 00:54#783776
Calma cara, não deixe que a preguiça e ingratidão de alguns te abalem. Teus posts tem servido muito para mim. Quanto a inveja é um sentimento ruim que como todos, devemos evitar. Como minha mão diz, sempre que falarmos por trás dos outros sobre seu sucesso, estaremos atrás dele de platéia
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.