Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Casanova19

Aprendiz

#57471 Imagem

Link original dos quadrinhos: http://viewmorepics.myspace.com/index.c ... D=18344170

TRADUÇÃO

Quadro 1:

Newbie loiro - Isso tudo parece tão excelente. Transformando-se em galinhas (Nota: não to tão certo dessa parte), sexo com garotas diferentes todo o tempo, estando sempre em movimento, nunca amarrados, esse é o melhor jogo do mundo!

Quadro 2:

Style - Mas lembre-se Spin, não é tudo sobre ficadas de uma noite, comércio de pintos e elaboração de relatos de campo.

Mystery - Verdade. Existe solidão no caminho do PUA hipócrita, e dor.

Style - Dor secreta.

Quadro 3:

Newbie loiro - Mas vocês são Sintax e Ministrel - Style e Mystery ( Nota: seria uma tirada de onda com os nicks Style e Mystery? Oo). Caras como vocês não são tristes, atormentados pelo passado, e enlutados pela perda de algum grande amor.

Mystery e Style - Claro que não.

Quadro 4:

Mystery e Style fazem uma reflexão =P

Abração caras!

-Casanova

Criador do tópico

Casanova19

Aprendiz

#57693 Galera, não é pra rir hehe. É justamente para refletirmos. Até o Mystery e o Style que podem pegar garotas diferentes todas as noites caem em paixonite, lembram? O mystery dentre muitas outras teve a Katya e o Style teve aquela que fez com que ele largasse o jogo. Então ela ficou com o Robbie Williams ( o cantor) e o Style resolveu voltar a ativa.

Abraços

EDIT: E outra, eles respondem ' Claro que não' concordando que não ficam chorando por um amor perdido. Mas depois eles ficam refletindo, lembrando que já choraram sim.

- Casanova
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#57750 Tá bem errada a tradução.

Chick não é pinto, chick seria a HB. :P

E no começo não é "transformando-se em galinhas" é "pegando mulher" mesmo, totalmente nada a ver o tradutor XD

E eu entendi onde essa tirinhha queria chegar...queria causar a reflexão, nao o riso...até que faz algum sentido, embora eu ache que de triste os dois não tenham nada XD

Criador do tópico

Casanova19

Aprendiz

#57798 hehehe

Tails

Fui eu quem traduziu =P

No tradutor do google vi que chick é pinto e também acabei de ver isso no dicionário hauahahu. Mas já desconfiava que tinha alguma coisa errada.

Valeu por corrigir!

Abraço

-Casanova