Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

#783763 Eai Meus amigos tudo bem? então caras quem quiser saber minha historia um pouco triste com minha ultima HB, foi uma garota muito infantil da forma que terminou e eu fui bebezão por implorar mais passou!! agora minha ajuda com você galera é a seguinte. Apareceu outra HB. universitaria gente boua mais madura, porem é uma amiga que esta fazendo os esquemas, hahaha eu não conversei com ela ainda nem por Facebook, mais parece ser o oposto da minha ultima HB. Por ser mais madura e por ter ficado tanto tempo sem fletar com alguma garota legal, não sei como agir oque fala assuntos!
quero ser um cara interessante atraente, como ter uma boa primeira impressão? sem ser afobado?
aee galera vamos laaa vida nova hahahaha..... :yaaah
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#783769 E aí novato(ó o bullying)kkk como vai? Espero que bem.

Olha cara,vou ser bem sincero em te ajudar.

Comece melhorando essas siglas aí,Hb é garota ok?

E depois saiba que só de ver uma pessoa não tem como pré julgar ela,se você não conversou com ela nem por facebook ainda como espera ser ajudado?Ninguém tem poderes psíquicos assim.

Fale sobre oque você gostar,não tente impressionar ela,a maneira que fala é mais importante do que o conteúdo do que fala.Sempre tocando nela,vá escalando,e depois é só concluir,não tem galho!
Mas pra isso vá você testar em campo oque dá e oque não dá certo,só perguntar e não agir vai te deixar sempre no mesmo lugar.A velha história de ''esperar que caia do céu''.

Espero que tenha uma boa sorte.

Abraço.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
felipealmeida19 escreveu:Eai Meus amigos tudo bem? então caras quem quiser saber minha historia um pouco triste com minha ultima HB, foi uma garota muito infantil da forma que terminou e eu fui bebezão por implorar mais passou!! agora minha ajuda com você galera é a seguinte. Apareceu outra HB. universitaria gente boua mais madura, porem é uma amiga que esta fazendo os esquemas, hahaha eu não conversei com ela ainda nem por Facebook, mais parece ser o oposto da minha ultima HB. Por ser mais madura e por ter ficado tanto tempo sem fletar com alguma garota legal, não sei como agir oque fala assuntos!
quero ser um cara interessante atraente, como ter uma boa primeira impressão? sem ser afobado?
aee galera vamos laaa vida nova hahahaha..... :yaaah

Quer ser um cara interessante, atraente e ter assuntos?

Você não vai conseguir isso ficando em casa, certo?

Faz o seguinte, escreva num papel uma lista com atividades que você gosta de fazer e que não envolvem mulher, algum esporte, música, teatro, dança, etc.

Em uma semana, adicione pelo menos uma atividade da lista na sua vida, perceba como os assuntos e histórias interessantes vão começar a surgir.

Abraços

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

Charles Bill escreveu:E aí novato(ó o bullying)kkk como vai? Espero que bem.

Olha cara,vou ser bem sincero em te ajudar.

Comece melhorando essas siglas aí,Hb é garota ok?

E depois saiba que só de ver uma pessoa não tem como pré julgar ela,se você não conversou com ela nem por facebook ainda como espera ser ajudado?Ninguém tem poderes psíquicos assim.

Fale sobre oque você gostar,não tente impressionar ela,a maneira que fala é mais importante do que o conteúdo do que fala.Sempre tocando nela,vá escalando,e depois é só concluir,não tem galho!
Mas pra isso vá você testar em campo oque dá e oque não dá certo,só perguntar e não agir vai te deixar sempre no mesmo lugar.A velha história de ''esperar que caia do céu''.

Abraço.

Espero que tenha uma boa sorte.
a amigão ajudou sim. kkk mais por exemplo! queria uma noção de assuntos ou atitudes legais para o primeiro encontro, um certo tipo de atitude em que ela deite na cama e pense em min. sou um pouco novato sim, pois antes de namorar eu pegava muitas sim mais eu era novo e ficava com HBs novas tambem, hoje é diferente.