Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#784097 Boa tarde gente,
Sei que idis são um assunto ja bem discutido no forum. No entanto são tantas as possibilidades e tão sutis que acho interessante de tempos em tempos a gente rever alguns a fim de se lembrar e não deixar passar batido!
Um amigo me passou essa reportagem da revista alpha.
Não custa dar uma olhadinha....sempre tem aquele idi que a gente pensa "hummm...esse eu nem lembrava mais."rsrsrs
Abs Puas
E susexo!!
Rodrigo Lee

http://revistaalfa.abril.com.br/fotos/s ... #pid=20385
Slartbartfast

PUA EXPERT

#784109 Rodrigo, gostei da matéria.

Tenho pensado bastante no tema (IDIs) e cheguei a uma conclusão. Acho que, se uma HB estiver realmente interessada, ela vai mandar todos os IDIs possíveis. Aí o sujeito só não investe se achar que não vale a pena. Assim, uma série deles significa sinal verde.

Contudo, é preciso cautela com um único IDI. Pode ser um laço da HB, lançado só para ela se afirmar.

Outra coisa: nem todos os IDIs têm o mesmo valor. Uns são descarados; outros, apenas indícios.

Mas o essencial é que, com ou sem eles, deve-se atacar. Desse modo, um jogador habilidoso cria atração e induz IDIs.

Abraços!
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
Slartbartfast escreveu:Mas o essencial é que, com ou sem eles, deve-se atacar. Desse modo, um jogador habilidoso cria atração e induz IDIs.

Muito boa "visão de jogo", induzir elas ao IDI. No meu modo de ver, isso vem antes da sedução propriamente dita, isso dá uma margem muito boa para a sequencia do jogo, e de uma forma muito mais "sólida", mais assertiva!

Valeu!
Abraço e Sucesso!