- 11 Mar 2013, 22:01
mas neon-gen, como fazer ela ir seguindo minhas ordens, sem me demonstrar ciumento, e sem impor regras demais. Por que eu nao posso por exemplo PROIBIR ela de ir em algum lugar, certo? mas se eu nao concordo com que ela frequente este, ou nao concordo com certo contato dela com um amigo mais próximo, ou determinados comportamentos dela. Como fazê-la submissa, sem "espantar", ficar como o ciumento, e o relacionamento ir por água abaixo como foi o meu caso?
e agradeço a ajuda de todos os outros tambem, vou ler seu artigo GuRock! : ) e também estou tentando me desapegar, PUA01, mas é dificil. Infelizmente me deixei levar num nível que é complicado conseguir deixar de gostar. Mas estou trabalhando nisso. Qualquer dica para isto, aliás, eu agradeço muito!
forte abraço!
e agradeço a ajuda de todos os outros tambem, vou ler seu artigo GuRock! : ) e também estou tentando me desapegar, PUA01, mas é dificil. Infelizmente me deixei levar num nível que é complicado conseguir deixar de gostar. Mas estou trabalhando nisso. Qualquer dica para isto, aliás, eu agradeço muito!
forte abraço!