Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

Fala galera, tudo indo? entao, é algo sobre ex-namorada. Eu acabei deixando de ser PUA durante o namoro, errei muito, me tornei possessivo, ciumento, e acabei brigando muito com ela por esses motivos. Com alguns erros dela (mas nenhum foi traição) eu acabei pegando mais ainda no pé, até que em uma discussão eu acabei até falando coisas baixas e a gente terminou. Mas eu ainda gosto bastante dela, e nao perdi ainda até o sentimento de posse. E o pior: ela terminou dizendo que me amava, mas que nao estava dando. Ela agora nao acredita que eu vá mudar, e acha que se voltarmos aquela briga toda voltaria. Eu acho que a maioria dirá pra eu esquecer e ir pra próxima. Mas eu realmente gosto bastante dela e queria reconquistá-la. Já tentei abrir o jogo, já pedi perdão sim, por que errei e confesso. Mas nada disso adiantou. Ela ta magoada com as palavras que eu disse, e ainda duvida que eu tenha mudado. Vocês aconselham a eu fazer o que? depois de 2 semanas correndo atrás, eu agora resolvi dar um gelo, mas tenho medo de esse gelo piorar tudo. E se ela acabar ficando com outro cara aí já era de vez... to na duvida do que fazer nesse momento. Já propus algumas coisas e tal, mas ela nao quis. Mas ela nunca nega que gostaria de voltar também. E aí? agora é hora de eu esperar que ela venha atrás? devo continuar insistindo? alguma sugestão?

grande abraço a todos, e agradeço desde já as ajudas!
neon-gen

Veterano - nível 10

#784218 Cara, acredite, você não é o único a passar por isso, já acompanhei casos e casos de pessoa como você que tiveram uma relação que foi para o limbo, em que o cara buscava da mais diferentes formas, das quais poucos surtiram efeito, porém, existem pessoas que são exemias em ter um estratégia de resgatar a relação e crescer nela, tudo depende do quanto você realmente esta disposto a investir nisso e se fato você irá fazer com merecimento e reconhecimento. Posso dizer que mais de 90% das pessoas diram para desistir, e você pode escolher esse caminho sem igual, contúdo, se existem pessoas que conseguem ter essa habilidade de reconquistar a ex, por que você não?

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#784220 Entao, e o caso é o seguinte, até hoje ela diz me amar. A questao está no relacionamento mesmo que eu nao soube levar. A gente é, de fato, muito diferente. E eu me tornei possessivo, etc etc etc, deixei de jogar.. e bom, ja viu no que deu né? nao tem "ancoras" que resistam ao tanto de brigas que tivemos. Mas a verdade é que eu ainda gosto muito dela, e queria voltar. E ela pelo jeito está magoada pelo que eu disse e nao acredita que mudei. Mas eu corri atrás por duas semanas também, e ela nao deu chance nao. Por enquanto pedia pra eu ficar mais distante, pra dar um tempo e tudo mais. Ela apelou até algumas vezes, e eu tive que deixar o orgulho de lado. Esquecer meu ego, e ir na humildade mesmo. Mas agora, depois de 2 semanas, achei qeu talvez fosse melhor dar um gelo, dar uma esfriada. Mas como eu saí como o errado da história, e por ela também ser orgulhosa, me arrisco dizer que ela nao viria atrás. Alguma sugestão? é complicado deixar ela totalmente livre assim, ou eu ficar. Eu sei que mesmo com a gente solteiro, nesse momento, se ela beijar outro cara vai tudo por água abaixo. E digo da minha parte mesmo, por que eu nao aceitaria isso. Entao vem o medo disso acontecer e a ansiosidade pra voltar logo. É bem complicado ;/
Matheus Amancio

#784222 Meu querido, blz?

To mais ou menos na mesma q vc, entendo oq tu tá passando...
Vou tentar uma reconquista daqui uns tempos tbm, apenas na base da estratégia
Aconselho vc a ler o livro "Método Reconquistar" tem aqui no fórum msm, será de grande valia a ti

Abraços
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#784253 A frase da sua resposta é ''seja unico''. cara se você realmente quer voltar com ela você vai ter que ser muito criativo tem que jogar pra ganhar, por que não faz uma coisa bem louca uma coisa que ela nunca iria esperar de você, não estou pedindo pra você não vazer coisas de maniacos apaixonado como botar fogo no terreno dela ou escrever na parede dela como você a ama. Quero algo do tipo romantico e engraçado, por exemplo: chamando ela pra sair e ela depara com você e varios amigos de vocês vestidos com pijama cantando a musica que ela mais gosta, e ali vc se declara para ela xD algo do tipo. mas tem q ser engraçado para ela, por favor não entre em desispero se não você não consegue nada.
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#784259 Alias o que o senhor neon-gen disse é verdade há homens com facilidades de reconquistar as ex, eu tenho essa facilidade pois eu não sou o cara que quer quantidade e também não busco a melhor mulher do mundo, mas gosto de ser unico ou melhor dizendo inesquecivel, pois não tem melhor coisa no mundo que as pessoas lembrarem de você, mas nem todas eu consigo fazer isso, só as que eu tenho um sentimento real( que eu me apaixonei). se achou meio exagerada minha teoria tente ser amigo dela novamente mas n mostre ser pocessivo pois ela vai te testar, espero que eu ajude abraço.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#784945 entao, eu tentei já fazer coisas mais legais mas nao deram muuuito resultado até entao. Entao tentei dar um pequeno gelo nela, mostrar que eu ia seguir minha vida e até que surgiu um resultado. A questao agora é em como voltar sem deixar ela comandar. Nao posso "pedir" pra voltar, eu acho, senao ficaria a situaçao totalmente comandada por ela, entao preciso de um jeito pra começar algo, ou melhor, recomeçar* algo, que deixe um relacionamento de igual pra igual. Mas até lá também ir demonstrando pra ela que voltei a ser quem eu era (pua haha) e a resconquistar aos poucos. Talvez por ultimo, como ultima carta eu faça algo desse tipo que você sugeriu Jardel Martins : ) obrigado pela ajuda!
PUA01

Veterano - nível 9

#785091 Por mim a sugestão seria tu largar ela por uns dias se desapegar dela sabe porque? E porque enquanto tu tiver apegado tu nunca vai ter o controle da relação e sempre será inseguro e não será capaz de fazer ela se sentir protegida. Então se afasta dela se desapega e aí depois vc começa tudo de novo, mas dessa vez não seja ciumento nem reativo com ela aí ela percebe q tu mudou e não vai largar de tu
neon-gen

Veterano - nível 10

#785105 Cara, a única dica que posso te dar:

Faça ela ser submissa, acredite, quanto mais controle e opções você der a ela, mais pro buraco que você vai, mulher é um bicho que quer dominar, mas não tem a habilidade como nós homens temos de sermos focados, objetivos e firmes, sinceramente falando, não diga mais nenhuma palavra, mas nenhuma sobre reatar, mude de assunto, porém continue o jogo, porém ficando junto provocando, comversando, deixando ela de lado para dar mais atenção a outras mulheres quando ela estiver presente (essa é matadora).

Conheço caras que mesmo num "termino" continuam saindo e pegando a mesma mina sem na pratica oficializar a relaçaõ, mas agindo como se estivesse nela.

Ah, cara, apear de parecer cliche, testa tudo que você quer fazer com ela em outras, testa mesmo, assim, você deixa de focar muito ela e aumentando a sua socialidade, alias, o gelo só funciona para desassociar uma imagem, seja positiva ou negativa, porém é mais efetivo, quando você dá um gelo nela, mas conversa na presença (sem direcionar a ela), com amigas, de uma forma um tanto mais ousada, provacante e que deixe elas alegrinhas, assim você semeia a competição e medo da perda.

E ao inves de ficar com ciumes, faça que ela vá fazendo coisas que aos poucos vá encarando uma postura de submissão, corte as asinha delas aos poucos, dependente das suas ordem quando estiver ao seu lado.