Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#785377 mas neon-gen, como fazer ela ir seguindo minhas ordens, sem me demonstrar ciumento, e sem impor regras demais. Por que eu nao posso por exemplo PROIBIR ela de ir em algum lugar, certo? mas se eu nao concordo com que ela frequente este, ou nao concordo com certo contato dela com um amigo mais próximo, ou determinados comportamentos dela. Como fazê-la submissa, sem "espantar", ficar como o ciumento, e o relacionamento ir por água abaixo como foi o meu caso?

e agradeço a ajuda de todos os outros tambem, vou ler seu artigo GuRock! : ) e também estou tentando me desapegar, PUA01, mas é dificil. Infelizmente me deixei levar num nível que é complicado conseguir deixar de gostar. Mas estou trabalhando nisso. Qualquer dica para isto, aliás, eu agradeço muito!

forte abraço!
Mateusb13

#785386 Cara, vou te passar um artigo que me ajudou muito. É exatamente sobre reconquistar a ex. No meu caso não é bem ex, pois apenas ficamos por um tempo e nos afastamos. Também não voltamos ainda, mas acho que estou no caminho.
Mas principalmente, mesmo que não de certo, fazendo o que o artigo indica passei a me sentir bem melhor comigo mesmo, mais confiante e tal.
projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html, tá aí o link.
Abraço, velho. E boa sorte!

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#785857 Muito bom Mateusb13! ajudou mesmo, curti muito o tópico que me mandou. Obrigado! :D
Último pulo por no 30 Mai 2016, 23:40