Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Bellmiro escreveu:Irmão dog!

Muitos artigos falam que o homem precisa ter atitude, precisa sair da zona de conforto, precisa ter confiança, precisa isso e aquilo... Mas são apenas teorias.

Uma frase que ja disse algumas vezes aqui: "A experiencia VIVIDA, é muito mais valida que a experiencia adquirida em TEORIAS".

É impossivel ser um homem sedutor sem antes passar pelo campo de batalha. É preciso dar a cara a tapa e nao se abalar ou se confortar demais com os resultados. Tu vai apanhar bastante, vai chegar a ficar com o SACO ROXO de tanto apanhar, mas no final tu vai aprender e vai ser aquilo que tu almejou ser, mas pra chegar no fim da estrada é preciso dar o primeiro passo.

Parabens pelo texto parceiro.
Abraço!

O homem tem que ir além do que ele considera limite. Ele precisa vencer a si mesmo. Quando vence é um homem de verdade.

Digo isso porque estou em constante desafios e me colocando em riscos.

Quais as consequências?

Apanhar da vida, errar e com isso aprender. Saio da zona de conforto. E assim aprendo e me torno um homem mais forte.

Ficar esperando as coisas caírem do céu, ou esperar alguém dar a resposta é porque foi condicional a assistir muito conto de fadas, está na hora de cair na vida.

Valeu pelo feed Bellmiro, foi ótimo!

Abraço

Big Dog
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#785537 Sim...é tudo verdade...a maioria das perguntas refletem inseguranças que a pessoa tem, quando no fundo, como uma vez o meu amigo T7 aqui no fórum me disse no meu relato, kra vc sabe o que fazer mas sente a necessidade de vir aqui e confirmar? isso é insegurança...refleti muito sobre aquilo e realmente cheguei a conclusão que era, devido a paixonite que estava me dominando...mas hoje, alguns meses depois posso orgulhosamente dizer que virei o jogo e a cada novo artigo e material que completo a leitura eu reforço ainda mais esse NOVO EU...

Quanto aquele relato, o fato de ter errado tanto atrasou demais minha conquista, porém depois de um tempo, comecei a virar o jogo e assim que tiver coisas produtivas a relatar voltarei a postar lá, não mais pra confirmar o que eu já sei....

Esse fórum cresceu muito e é sempre bom que tópicos como esses sejam criados de tempos em tempos para reforçar isso para os novos membros...

abraço...
wallacehip

PUA EXPERT

#785838 Very good execelente topico muitos ler livros , seminários e fica dentro de casa não aborda que ter sucesso como

Confiança a base e tudo parabens pelo topico Big dog

Abraço xD

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

jed escreveu:Sim...é tudo verdade...a maioria das perguntas refletem inseguranças que a pessoa tem, quando no fundo, como uma vez o meu amigo T7 aqui no fórum me disse no meu relato, kra vc sabe o que fazer mas sente a necessidade de vir aqui e confirmar? isso é insegurança...refleti muito sobre aquilo e realmente cheguei a conclusão que era, devido a paixonite que estava me dominando...mas hoje, alguns meses depois posso orgulhosamente dizer que virei o jogo e a cada novo artigo e material que completo a leitura eu reforço ainda mais esse NOVO EU...

Quanto aquele relato, o fato de ter errado tanto atrasou demais minha conquista, porém depois de um tempo, comecei a virar o jogo e assim que tiver coisas produtivas a relatar voltarei a postar lá, não mais pra confirmar o que eu já sei....

Esse fórum cresceu muito e é sempre bom que tópicos como esses sejam criados de tempos em tempos para reforçar isso para os novos membros...

abraço...

E ai Jed!

Era exatamente com o T7 que conversava quando tive a ideia desse tópico. Conversamos o quanto é o esforço e o trabalho duro te leva longe, onde chega quando realmente vai além de ficar questionando o mundo porque ele é redondo.

É normal que tenhamos dúvidas, é normal termos dificuldades em algo que é novo.

Mas soluções não caem do céu, você precisa correr atrás.

Isso no geral, não apenas na sedução.

Sim, o fórum cresceu muito e continuará a crescer mais ainda! O fórum terá muitas novidades esse ano, claro que isso depende também de todos os membros dessa irmandade da sedução.

Valeu pelo feed Jed, abraço!

Big Dog
Editado pela última vez por Big Dog em 13 Mar 2013, 09:05, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

brunswing escreveu:é que esse estilo cafas fez mais o meu estilo, de qualquer jeito valeuu a somatoria cara

abrass

Entendi Brunswing, todos os caminhos levam ao sucesso se há o trabalho duro por trás.

Valeu pelo feed!

Abraço!

Big Dog

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Fábio teles escreveu:Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo ♫ - Charlie Brown Jr

Ótimo tópico !

Valeu pelo feed Fábio!

Abraço!

Big Dog

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

wallacehip escreveu:Very good execelente topico muitos ler livros , seminários e fica dentro de casa não aborda que ter sucesso como

Confiança a base e tudo parabens pelo topico Big dog

Abraço xD

Exatamente esse ponto Wallacehip, se não há ação não há sucesso!

Valeu cara, obrigado pelo ótimo feed!

Abraço!

Big Dog