Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#784639 E ai sedutores!

Venho questionar algo: Pra ser um sedutor e ter mulheres ao seu lado precisa de conhecimento correto?

Sim, certo.

Outra para vocês pensarem: Quando se tem conhecimento o que devemos fazer?

Oras, simples! Ação!

Sair, dar a cara a tapa. Ouvir nãos, ser ignorado. Passar por idiota.

São coisas dolorosas não é?

Porém, quando começa a ter um jogo mais firme e estruturado você começa a ter resultados. Porém vai demorar né? Sim, vai com certeza. A persistência e o treino te levará ao ponto que necessita.

Persistência, conhecimento e ação.

Três coisas que são palavras chaves para a consolidação de seu jogo e transformação do seu antigo eu num novo eu. Em um novo "Eu sedutor".

Quando descobrir o "Sedutor" dentro de ti estará feito.

Viu, como temos o ponto chave do que buscamos. Facílimo.

Mas agora eu pergunto. Por que tanta dúvida? Por que tanta indecisão na hora de aborda-las e querer faze-las gozarem. É medinho de escutar um não? Que triste, pois o meu medo de nunca fazer o que sou capaz. Pois sei que sou capaz de muita coisa, então lá vou eu fazer.

Já abordei em um ônibus e beijei a garota
    já fui abordado em um ponto de ônibus e não deixei por menos eu beijei a garota
    Eu já sem tomar um gole de álcool abordei e beijei uma mulher linda loira de olhos claros que já viajou pelo mundo
    Eu já abordei uma garota que sentou do meu lado e em menos de 5 minutos já tinha o telefone com ela e estou a seduzindo
    Eu já estive com duas ótimas garotas como rmlps e hoje com nada, pelo fato de pensar em mim primeiro
    Eu já transei com uma amiga de um amigo mesmo ele dizendo pra ela que eu não prestava
    Eu hoje estou estabelecendo limites para ultrapassar pois já acabei de conquistar o que no passado buscava alcançar

Numeraria diversas coisas que fiz, algumas nessa pequena lista quando ainda nem imaginava em estudar sedução. Pra só mostrar que tive no momento foi atitude.

Podia simplesmente ficar me perguntando o que fazer em algumas ocasiões, eu podia ir perguntar aqui no fórum o que fazer. Eu seria respondido.

Mas provavelmente oportunidade teria passado e indo embora.

E o que adiantaria ter sabido o que tinha que fazer mas se a oportunidade se foi... Apenas obtive uma informação.

Mas não eu arrisquei, eu sai da zona de conforto. EU TIVE SACO ROXO, foi homem e dei a minha cara a tapa.

Imagem

"Está na hora de tu agir como um homem!"

Galera que acha que o grande fórum PUA BASE, existe para ficar perguntando e muitos dizerem o que fazer. O que existe é uma área de dúvidas para coisas que é de grande valia ser compartilhada por homens que foram tentaram mas acharam uma pedra no caminho.

É diferente de ficar perguntando se acha que deve fazer tal coisa com tal garota, assim e assado.

Vamos ter mais SACO ROXO de homem e tentar. É besta falar mas a vida é curta e só se tem uma oportunidade de muitas coisas que acontecem. Parem de mimimi, VIVAM!!

Reflitam!

Big "Saco Roxo" Dog

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Pesth escreveu:Realmente eu estou estagnado com esse topico tomei vergonha na cara e vou partir para cima.

Isso ai Pesth, as mulheres que deseja estão lá fora esperando por um homem de atitude. Estão esperando por ti.

Vá atrás dela como o homem que deseja ser.

Vá ser feliz meu rapaz!

Abraços,

Big Dog
JOHNRN

#785138 parabens pelo topico! e sempre bom levar uma sacudida!
gildevam

PUA EXPERT

#785145 ótimo incentivo Big Dog,excelente tapa na cara dos caras que acham que as coisas vão acontecer,só lendo...

Senhores,vocês não estão mais no mundo onde as coisas acontecem,você está agora no mundo onde VOCÊ faz as coisas acontecerem....

abraços
sucesso
e bons jogos o/

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

JOHNRN escreveu:parabens pelo topico! e sempre bom levar uma sacudida!

Valeu Johnrn! Fiz isso para todos e inclusive para mim mesmo.

Abraço

Big Dog
brunswing

Veterano - nível 10

#785457 doutrina boa mesmo é dar a cara a tapa, como um bom cafas dominador, bom material que te faz ter essa vontade sao os do Paulo Ford todos-os-livros-para-vc-se-tornar-um-cafajeste-t71444.html

acho que os 4 primeiros da lista são dele

FORÇA NA PICA MOÇADA
abraço
Bellmiro

PUA EXPERT

#785471 Irmão dog!

Muitos artigos falam que o homem precisa ter atitude, precisa sair da zona de conforto, precisa ter confiança, precisa isso e aquilo... Mas são apenas teorias.

Uma frase que ja disse algumas vezes aqui: "A experiencia VIVIDA, é muito mais valida que a experiencia adquirida em TEORIAS".

É impossivel ser um homem sedutor sem antes passar pelo campo de batalha. É preciso dar a cara a tapa e nao se abalar ou se confortar demais com os resultados. Tu vai apanhar bastante, vai chegar a ficar com o SACO ROXO de tanto apanhar, mas no final tu vai aprender e vai ser aquilo que tu almejou ser, mas pra chegar no fim da estrada é preciso dar o primeiro passo.

Parabens pelo texto parceiro.
Abraço!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

gildevam escreveu:ótimo incentivo Big Dog,excelente tapa na cara dos caras que acham que as coisas vão acontecer,só lendo...

Senhores,vocês não estão mais no mundo onde as coisas acontecem,você está agora no mundo onde VOCÊ faz as coisas acontecerem....

abraços
sucesso
e bons jogos o/

E ai Gildevam, tranquilo?

Sim, tem hora que precisa de um choque forte, a vida não é fácil. Não vou mentir pra ninguém, até hoje eu me fodo muito não só na sedução. Mas enfim meu amigo, assim como a vida me ensina venho passar algo de útil a todos.

Abraço!

Big Dog

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

brunswing escreveu:doutrina boa mesmo é dar a cara a tapa, como um bom cafas dominador, bom material que te faz ter essa vontade sao os do Paulo Ford todos-os-livros-para-vc-se-tornar-um-cafajeste-t71444.html

acho que os 4 primeiros da lista são dele

FORÇA NA PICA MOÇADA
abraço

Não acredito que dominador seja a resposta, pra ser um bom líder e/ou sedutor precisa se ter um equilíbrio. Ser dominador em alguns momentos é ótimo, mas nem todos. Tem que surpreender a mulherada com muito mais.

Obrigado pelo feed!

Abraço!

Big Dog