Krusty

Veterano - nível 1

#58512 Gostei muito dessa idéia da entrevista.
Acredito que a opinião de cada um fará os novatos entenderem melhor o que é o PUA.
E com isso conseguiremos diminuir bastante as pessoas que querem apenas vingança ou maltratar as mulheres.

Ótima iniciativa.
Mr Alpha

Veterano - nível 1

#59098 Kenzo sem palavras pra você, essa sua visão sobre o pu foi uma das melhorores que já vi ( Em primeiro lugar fica a minha que é bem parecida ;) )... Só não gostei do PNL ahuahuauha xD PNL é vida porra hauHAUhau =P
Iceberg

PUA EXPERT

Kenzo escreveu:9. Quais são suas dicas para os intermediários?

Kenzo: Sem o PU, uma interação com uma garota é como ficar com uma venda nos olhos.
Se ela ficasse atraída por você, você não saberia explicar com um motivo racional.

Hoje, com o conhecimento que vocês tem... não existe mais venda. Vocês sabem o que exatamente estão fazendo. Sabem ver os sinais que as garotas dão e quando elas estão atraídas por vocês.

Esse é o básico, o pilar principal.
Tentem largar o repertório de rotinas e outras decorébas. Apenas joguem com o básico para começarem a internalizar suas atitudes alphas.

Isso mesmo. Isso é o que fez maior diferença pra mim. :sorri
Cristão

PUA Avançado

#59821 Gostei muito da entrevista e vi a do Magnus tbm.
Resumindo, vcs tentaram dizer em partes o que Deus diz pra todos nós, seja cada vez menos egoísta e ame mais.
Pensem nisso, pois serve para todos nós!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
g4lud0

Veterano - nível 5

#60193 Muito bom, é bom saber com quem estamos lidando.

Desculpa, eu mandei um post pra ti Kenzo kkkkkkkk

Mas foi pra mudar meu nome.

Enfim...
Abraço
Felipe X

Veterano - nível 9

#60199 Parabéns pela idéia.

Ancioso para ver outros PUAS sendo entrevistados, não só os mais experientes, más também os novatos, para ver a visão deles, enfim...está de parabéns pela iniciativa.

Abraços, Felipe.