- 08 Jul 2010, 15:30
Taí um cara com a cabeça no lugar.
- 10 Jul 2010, 00:31
Acho que o pu muda(molda) todos pois não aprendemos apenas enlatados, mais aprendemos como se tornar pessoas que fazem a diferença que realmente são interesantes sem metodos, os metodos são apenas linhas em nossos textos da vida .
Eu mesmo conhecia um natural e me perguntava porque ele era o premio é agora sei é porque ele simplesmente acredita que é premio e demostra isso de uma forma muito congluente.
Um pua não apenas pega hb, um pua sabe viver a vida,e acredito que vc é assim.
Você pode ter ceteza que é uma pessoa que considero aqui no forum é parabéns pela ideia de cria o PUABASE .
Sorte nas suas espectativas de vida.
Eu mesmo conhecia um natural e me perguntava porque ele era o premio é agora sei é porque ele simplesmente acredita que é premio e demostra isso de uma forma muito congluente.
Um pua não apenas pega hb, um pua sabe viver a vida,e acredito que vc é assim.
Você pode ter ceteza que é uma pessoa que considero aqui no forum é parabéns pela ideia de cria o PUABASE .
Sorte nas suas espectativas de vida.
- 10 Jul 2010, 18:38
valeu cara , só tenho a agradecer por fazer parte dessa comunidade, que está ajudando a mudar minha vida !
- 11 Jul 2010, 00:04
eu o PU para melhorar minha vida toda, essa mudança esta ocorrendo aos poucos, eu estou feliz com meu progresso...
Parabéns pelo poste.......
Parabéns pelo poste.......
- 11 Jul 2010, 23:48
Um ajudando o outro e todos nos ajudamos.