Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#785086 uma melhor "demonstração"dessa técnica é assistir californication, hank é isso puro, tendo conforto ou não com mulheres, o cara é um mestre.
Tenho feito isso nos últimos tempos e realmente, as reações femininas são impressionantes, vai totalmente contra o "senso comum" sobre mulheres, mas elas gostando ou não, tanto faz, quando falo algo do tipo eu estou simplesmente sendo verdadeiro e como já diz o próprio david x, "who cares what she thinks" uma sinceridade totl pode ser o melhor dos afrodisíacos se souber usá-la bem
belo tópico, valeu!

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Cantrell escreveu:Bellmirao, show, hein!! Num sabia que tu detonava nos C&Fs nao, brother! Simplesmente FODA...ficou patente que as meninas se divertiram muito. Essa técnica é a minha preferida e vc deu umas dicas preciosas, viu, camarada!
"500 por hora, mas vc pode escolher o tempo de duração das preliminares" hahahaha curti bagaralho esse teu C&F, brother!

haha, valeu irmão.

Pois é, antes mesmo do pu eu ja fazia "piadas" ao estilo C&F :ae.

gildevam escreveu:Muito bom belmiro,não sei você,mas sou muito adepto do facebook game,se tiver um tempo,da uma lida,e vê se da pra juntar com o seu,assim como vou juntar o seu com o meu estilo...

transicao-facebook-game-pc-day2-t77279.html

Iae gildevam!
Eu uso os 2 tipos gildevam, tanto online-game quanto o jogo pessoalmente. Mas o facebook é uma coisa muito artificial, a garota bota milhoes de "KKKK" mas a gente nao sabe se ela esta rindo de verdade saca ? Não tem como saber se o IDI é verdadeiro, por isso prefiro o jogo pessoalmente, mas ainda sim jogo as vezes via facebook.

Beleza vou dar uma olhada no teu artigo :ae.
Raphael Botelho escreveu:uma melhor "demonstração"dessa técnica é assistir californication, hank é isso puro, tendo conforto ou não com mulheres, o cara é um mestre.
Tenho feito isso nos últimos tempos e realmente, as reações femininas são impressionantes, vai totalmente contra o "senso comum" sobre mulheres, mas elas gostando ou não, tanto faz, quando falo algo do tipo eu estou simplesmente sendo verdadeiro e como já diz o próprio david x, "who cares what she thinks" uma sinceridade totl pode ser o melhor dos afrodisíacos se souber usá-la bem
belo tópico, valeu!

Verdade Raphael.

Mas ai vai de jogador, eu prefiro avançar depois de ja ter um certo conforto com a hb para garantir a eficiência da "tecnica". Mas com o tempo de pratica tu aprende a calibrar e a agir assim mesmo sem criar o conforto comum antes.

Aos demais que nao respondi aqui, valeu pelos elogios galera abraço pra voces !
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

Verdade Raphael.

Mas ai vai de jogador, eu prefiro avançar depois de ja ter um certo conforto com a hb para garantir a eficiência da "tecnica". Mas com o tempo de pratica tu aprende a calibrar e a agir assim mesmo sem criar o conforto comum antes.

Concordo com você, meu wingman mesmo prefere ir já criando um conforto, e é o que faço boas partes das vezes, costumo ser mais agressivo quando percebo que a HB já tem uma atração forte. E meu caro, praticando essa "técnica" que particularmente acho que todo homem devia, você se solta mais, você fica mais propício a ser ousado, sem falar o pump que dá na confiança. Sem falar que é praticamente impossível ela te olhar como possível candidato á friendzone
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#785330 Interessante seu artigo, o bacana que já usei muito algo do tipo, mas agora com seu artigo
que me dei conta que é uma técnica muito eficaz, pode ter certeza que vou usa-la com mais frequência,
e realmente concordo com vc, gosto de criar um conforto antes, nada contra quem já parte pra essa fase, mas
é apenas questão de estilo, o bacana da comu PUA é justamente isso, existem vários estilos,
apenas defina o seu e seja feliz com as HB´s!!!!!! :legal
sedutor1992

Aprendiz

#785346 Ótimas dicas meu camarada! Vão ajudar muitos usuarios aqui do PB, eu nunca duvidei do poder do FaCeBOOKgame (apesar de muitos criticarem) positivamente esse modo de game pode ser uma das únicas maneiras de se falar com algumas HB´S, e pra quem é muito timido tbm é muito bom, eu recomendo o ONLINE GAME! Mas deixo claro q não substitui o game "REAL" na presença da HB... Abração.
gildevam

PUA EXPERT

#785436 te entendo cara,mas o lance do facebook é como falei no artigo lá,é uma janela,uma oportunidade de você desenrolar situações pra marcar um day 2 e ai sim,JOGAR DE verdade....

abraços meu caro
sucesso
e bons jogos o/

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#785657 Valeu pelos feeds galera, mas gostaria de deixar uma coisa bem clara aqui pra voces:

O foco principal desta tecnica é usa-la em campo, em jogo real e não no virtual. Dei exemplos em online game porque não tenho sarge filmada ou gravada em audio usando esta tecnica, mas o foco nao é online game.

Abraço!
NEØ

Veterano - nível 5

#785669 Cara perfeito, vou seguir isso, apesar de ser novato e estar começando no pua foi um dos melhores tópicos que eu já vi antes era somente visitante fiz uma conta e faço questão de agradecer, eu li isso em outro tópico e vou falar para alguns que ainda acreditam nisso: vocês acham que as mulheres são "princesinhas" e não gostam de sexo como nós? verdade... elas gostam muito mas muito mais que nós kkkkkk vai vendo...

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

NEØ escreveu:Cara perfeito, vou seguir isso, apesar de ser novato e estar começando no pua foi um dos melhores tópicos que eu já vi antes era somente visitante fiz uma conta e faço questão de agradecer, eu li isso em outro tópico e vou falar para alguns que ainda acreditam nisso: vocês acham que as mulheres são "princesinhas" e não gostam de sexo como nós? verdade... elas gostam muito mas muito mais que nós kkkkkk vai vendo...

haha, isso ai neo, gostam da sacanagem tbm :rolf

Obrigado pelos elogios, abraço!