Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#784790 Estou ficando com uma garota, usei todas as técnicas que aprendi aqui e agora ela está totalmente apaixonada... a ponto de deixar o outro "namoradinho" apenas para ficar comigo.

eu gosto dela, mas não da forma como ela atualmente está gostando de mim. Não posso me envolver tanto até pq em 5 meses ela vai embora do país. Não sei se estou fazendo o certo, mas eu quero sexo e apenas isso (e isso estou conseguindo facilmente com ela) e ontem ela se declarou pra mim.

Ela sempre diz que não consegue me entender, de me "ler" (resultado do push pull), e disse que sempre acha que eu a vejo apenas como uma amiga, e ela realmente sente algo a mais, e perguntou o que eu sentia... falei que ela era mais do que uma amiga também, mas não falei "eu te amo" e nem nada do tipo.

Como eu ajo agora? Falo a real? continuo jogando?

obviamente é bom ter uma garota apaixonada por você, mas será que eu continuou jogando com o objetivo de deixar ela mais e mais caídinha? ou paro com isso para "não ferir" seus sentimentos já que ela vai embora pra sempre?

abraços!
The Pelaes

Veterano - nível 7

#784807 Cara, se vocêestá preocupado com você mesmo, aí vc continua ficando com ela. Se você está preocupado com ela aí você continua ficando com ela e faz ela aproveitar o máximo possivel, nada na vida vai durar para sempre a única diferença é que nesse caso voces tem "data para acabar" então aprovita esse tempo aí já que você nao quer que ela fique magoada depois e dê a ela muitas boas lembranças

Isso é só o que eu acho, meio romantiquinho mas foda-se

Abraço
Pelaes
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#784816 seja claro diga olha eu gosto de ter relacionamento, mais não como você ve gosto de compartilhar meus sentimentos e amor com quem merece e algo sério é uma coisa que não procuro no momento isso foi uma decisão que tomei na minha vida a alguns meses para poder colocar meus sonhos e meu futuro em ordem, sou sincero e não quero desaponta-la mais concerteza se ainda me der a oportunidade futuramente, talvez eu vá estar preparado... e assim posso fazer com que não lhe falte nada.

espero que consiga tirar algo de bom e construtivo dai, abraços

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#785422 Vlw rapaziada!

me ajudou muito, ela entendeu minha situação e combinamos de continuar até ela ir embora... aproveitar!

abraços