Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#784821 Fala meus amigos, estou com uma dúvida muito simples e estou tentando resolver ela por mim mesmo, porém é sempre bom ouvir a opinião dos outros caras, então chega de enrolação e vamos aos fatos:

Reencontrei uma velha amiga minha numa festa ontem e conversamos bastante, sendo que ela estava acompanhada e no caso namora, porém ela estava falando bem próximo de mim, e ela ja esteve afim de mim no passado, e eu digo no passado mesmo, tipo a uns 3 anos atrás, então tem muito mais muito tempo. Voltei falando com ela no facebook e ela disse que queria fazer o mesmo curso que eu faço na faculdade e queria que eu explicasse para ela sobre o curso, to vendo de marcar um dia, provavelmente nesta semana de ir lá e falar sobre isso com ela. Quero saber como agir nesse momento para indicar minhas intenções e tentar algo para ver até onde ela está disposta a ir, mesmo tendo namorado. Abraços galera.
blacksnake

Veterano - nível 9

#784828 Nao e bom mexer com hb que namora a nao ser que ela esteja te dando idis. E tem muito tempo que ela estava afim de voce eu no seu caso nao estragaria uma amizade por causa de querer sargeala. E melhor ter ela como amiga para ela te apresentar outras amigas. Mas se for marca sai para algum local onde de para ficar conversando com ela por algum tempo. Tenha uma boa bl tom de voz, utilize C&F, negs se necessario,observe os ganchos da conversa utilize rotinas e historias para demonstra valor superior essas coisas. Conforto, atracao e rapport.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#784837 Mano eu não gosto de jogar com HB que namora... porem vai de cada um se vc achar que vale a pena vai fundo... Se vc ja tem um passado com ela, isso te ajuda e muito.. seja direto.. com certeza ela ja percebeu que vc mudou..

Espero ter ajudado, Um abraço e Sucesso...
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#784846 me responde uma coisa, você iria namorar uma guria que trai o namorado pra ficar com outro?
cara qual é o motivo de você querer estragar uma relação?
Desculpe em dizer isso mas espero que você não consiga ficar com ela, espero que você pense se vc fosse o namorado dela e a garota que você gosta muito te traísse.
:grump
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#784848 Bom se ela namora e você ver que ela esta afim é um jogo bom pois você entra com 51% de chances de dar FC e isso pode virar 100% facilmente mais assim como o BLACKSNAKE comentou não é bom HB que namora a menos que você tenha certeza de que ela quer curtição se não ela se apixona larga o namorado e fica no seu pé, dai infelizmente vem aquela coisa da conciência pesada e tals.
abraços
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#784850 Como ela tá dando IDIs massivos, o jeito é cair pra cima. Eu começava criando tensão sexual usando o próprio namorado dela: "lembro quando a gente ficou, nossa bons tempos. Sabe, eu te beijaria todinha, mas pena que você tem namorado" - algo do tipo. E também pode usar frases como: ' sei o que você tá acontecendo aqui, não pense que vamos ficar juntos, vc tem namorado' Vai kinando ela e escalando até uma hora que vcs se beijam (sem pressa, ela vai querer sim). Vc vai freirar ela durante o beijo, dizendo: "porra, o que eu to fazendo? Vc em namorado caramba", vai ser um push (beija ela) and pull(para o beijo e fala que nao pode fazer isso) e ai o resto é contigo. Se ela te parar e dizer que isso não vai rolar, puxa ela e insiste. Ela quer isso, se não estaria longe de vc.
Duque .

Veterano - nível 8

#784854 Ela deu idis certo? Então meu amigo pra você mostrar o que realmente quer com ela você tem que se mostrar '' melhor '' que o atual namorado dela, ao conversar com ela dê atenção ao que ela diz, elogie ela tipo, diz que o sorriso dela é muito bonito, enfim mostre seus pontos positivos para ela ! mas sem demostrar atração, para não assusta-la .
neon-gen

Veterano - nível 10

#785108 Estou pouco me fundendo se tem namorado ou não, se ela esta dando IDI, ou ela vai abrir as pernas para você ou para alguém mais alfa do que o namorado e você.

Questão que só você pode mensura se vale a pena e se realmente tem algo que meche contigo, que o faça querer seguir adiante.

Se curtir a mina, foda-se o que eu penso e mete bronca, se ficar pensando no que pdoe dar errado, vai dar errado mesmo!

Então, vai levando e sentindo até onde pode chegar, ai desse ponto só você decide se vai querer chegar aos finalmentes ou vai querer algo a mais.

E quanto aqueles que disserem para você que não vale a pena quer namorar um mina que traiu o namorado, eu te digo apenas uma coisa:

* Seja inesquecivel para ela e ela não vai dar brecha para mais ninguém ocupar o seu lugar merecido.

Apenas siga o seu instinto...
* Augusto
Heart Destroyer

Aprendiz

#785238 Meu caro, Lipin. Sabe quem tá falando, né? Strike here !!!

É o seguinte. Cada pessoa é responsável pelas suas opções, o que nem sempre significa dizer que estas opções são responsáveis !!! Acho legal você escutar outras pessoas, ao mesmo tempo em que tenta buscar as suas soluções sozinho. Então vamos às minhas considerações, exemplificando com o que aconteceu comigo:

Eu já fui responsável por terminar um relacionamento de 6 anos entre um casal. Lembra daquela viagem da faculdade à Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina, que eu passei o rodo em todo mundo?

Então, naquela viagem, duas das mulheres que eu fiquei tinham namorado. A terceira mulher que eu peguei com namorado, que foi essa que terminou, eu conheci nesta viagem também, comecei meu jogo com ela lá fora e 1 semana depois que voltamos da viagem eu já peguei na faculdade, o que se repetia toda semana e foi a que mais dei FC de todas.

O que eu quero dizer com isso? Assim como nesta viagem, antes disso eu também ficava com mulheres que tinham namorado, então eu posso basear a minha opinião em algo que realmente aconteceu na minha vida e que me serviu de experiência.

As minhas conclusões são as seguintes. O cara que fica com uma mulher que tem namorado, se encaixa em 2 categorias: ou ele não é um cara com muitas opções e tem a NECESSIDADE de aproveitar qualquer oportunidade que apareça na frente dele, afinal ele não sabe quando vai surgir a oportunidade de ficar com uma mulher solteira, já que ele não é consistente OU ele é um cara irresponsável e, apesar de ter consistência, ele poderia usar o seu conhecimento para fazer uma diferença maior.

Muitos dizem, como o amigo neon-gen (que pelo nick, é bem provável que seja um cara que está nesta arte há um tempo considerável, pois não é um nome tão comum de ser replicado e eu me lembro de existir igual em outro fórum que eu participava há 5 anos atrás, que na época era melhor que este, mas isto não vem ao caso agora), que "foda-se tudo, você nem conhece o namorado dela, ela tá dando IDI, você sabe que vai dar FC, etc". Eu sei exatamente o que é pensar dessa forma, pois EU TAMBÉM ERA ASSIM !!! Contudo, os resultados tornam-se muito pouco quando você tem consistência e você passa a querer ser responsável por algo muito maior, com o seu desenvolvimento como pessoa e a sua contribuição para tornar o mundo melhor (e isso não é nenhum papo sem noção - eu percebo que a maioria dos caras de sucesso também passam por este caminho mais elevado).

Se você faz parte de qualquer uma das duas categorias, você tem que evoluir !!!

Foi legal eu ter terminado um relacionamento de 6 anos daquele casal? (ela era a mais gata da viagem, hb9). A resposta é NÃO. Não interessa se ela vai trair o namorado dela com outro cara depois, se ela é uma vagabunda, não importa! A responsabilidade de um cara que tem resultados consistentes, que tem sucesso é a de simplesmente falar NÃO. É a de falar "cara, se o seu relacionamento não tá legal, termina, você vai ser muito mais feliz assim e ainda vai dar a oportunidade de o outro cara achar a felicidade dele com outra pessoa".

Das outras 2 mulheres com namorado que eu fiquei na viagem, uma terminou o namoro 1 semana depois e a outra vai se casar este ano. Neste caso eu não fui o responsável pelo término do namoro, o que não quer dizer que tive uma atitude responsável ficando com elas.

Não sou o exemplo da moralidade e também erro. Já dispensei muitas mulheres com namorado depois disso. Muitas das quais eu estava com muita vontade de ficar. Até agora consegui fazer isso em todos os casos, mas sou honesto em dizer que talvez eu possa errar algum dia. Isso talvez seja uma coisa bem complexa de se entender e sei que muita gente não vai conseguir assimilar tudo isso que eu estou falando.

Exemplificando com 2 MPUAS DE VERDADE: Tyler da RSD e o nosso famoso Mystery. Os 2 são extremamente competentes e é indiscutível a maestria desses caras. Contudo, enquanto o Tyler, em um desafio de bootcamp, pegou uma mulher com namorado, o Mystery simplesmente falou em outra ocasião: "ela tem um namorado/noivo, esse cara colocou uma aliança no dedo dela e eu respeito isso". ISSO DIZ MUITA COISA SOBRE OS 2. Tem certas coisas que você só entende com a experiência. Alguns demoram mais do que outros e os próprios MPUAS sempre tem algo para aprender. A primeira vez que eu vi o Mystery falando isso, eu pensei "porra, que se foda, olha que mulher gata, você pode levá-la pra cama se quiser". Algum tempo mais tarde eu entendi o porquê de ele falar isso e a explicação é exatamente essa que eu estou te falando agora...

Se alguém fizer isso na minha frente, eu NUNCA vou julgar essa pessoa. Eu já fui assim. O neon-gen pode ser um cara fantástico, eu também não o conheço, mas nunca o julgaria por fazer isso na minha frente. Contudo, eu tenho a obrigação de te mostrar opções e de justificar todas elas se for preciso. O Tyler não precisa pegar mulher com namorado, eu não preciso, ninguém precisa! Erros acontecem, não somos totalmente perfeitos! O Mystery pode vir a pegar uma mulher que tenha namorado, eu posso fazer isso e você pode fazer o mesmo. Agora simplesmente TENTE não ser assim. Tente não ser assim, porque simplesmente não vai fazer diferença ter transado com mais uma mulher, quando você transa com muitas outras. Ela é apenas mais uma. Se não for, se você não tem resultados consistentes, eu entendo que é mais difícil conseguir ter essa atitude, mas mesmo assim tente! Melhore o seu jogo e faça com que pegar uma mulher que tenha namorado simplesmente não faça diferença na sua vida, ou seja, que você pode dizer não para ela, pode até mesmo orientá-la a terminar o namoro dela ou se esforçar mais para não traí-lo.

Para finalizar, preciso comentar mais uma coisa sobre: "Seja inesquecível para ela e ela não vai dar brecha para mais ninguém ocupar o seu lugar merecido". Permita-me dizer, mas isso NÃO FUNCIONA DESSA FORMA. Já traí mulheres que foram completamente inesquecíveis para mim, já vi mulheres que amavam demais o cara (como a mulher que eu fiquei, que vai casar este ano), mas que mesmo assim traíam os namorados. Isso é muito mais complexo, MUITO MAIS !!! Ser inesquecível nunca é o suficiente! Infelizmente eu não tenho boas notícias: para que isso seja realmente possível (ela nunca te trair), ainda existe uma parcela de responsabilidade que depende UNICAMENTE dela e que por mais que você influencie, sendo o cara perfeito, ainda vai depender dela, sobre tomar a decisão de te trair ou não, caso ela tenha oportunidade. Você tem que contar com uma parcela de sorte para não ser traído também e isso são simplesmente fatos. Observe tudo o que acontece e perceba que é assim que as coisas funcionam! Se você tiver essa parcela de sorte, seu relacionamento vai ser perfeito! Ou você acredita que o Herbal pegou a mulher do Mystery, porque o Mystery era fraco demais e não sabia jogar?? Nem sempre é fácil lidar com essa realidade, mas concordo que a sua parte tem que ser bem feita. Se houver erros, que estes erros sejam cometidos na parte em que você não tem controle. Se eu não trair a minha namorada, ela também estará com sorte, afinal ela não pode controlar isso, entende?

Bom, eu queria escrever mais sobre isso. Acho que talvez isso mereça até um post, mas atualmente minhas prioridades são outras, então vou ter que deixar isso para bastante tempo depois. Fiz questão de responder porque conheço o Lipin e nada como ajudar um amigo e, de quebra, poder ajudar quem eu não conheço também, tudo isso no mesmo post !!! Bom, mas vou voltar à realidade agora e cuidar das minhas coisas neste exato momento.

Desejo sucesso a vocês todos!

Abraços.

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#785384 Que isso strike haha, depois de ler esse super artigo tenho que te responder. Infelizmente tenho que concordar com você, fiquei um tempo parado no jogo e agora não estou obtendo resultados consistentes, até porque esse maldito período não termina para me deixar livre, as provas estão tomando conta de todo o meu tempo, ainda bem que essa semana isso tudo acaba por apenas 3 semanas infelizmente, depois volta tudo haha.

Talvez seja por isso que eu cogitei pegar uma mulher com namorado, na verdade pensando melhor, é exatamente por isso. Vejo que nas suas experiências você fez coisas que hoje considera errado, como você mesmo disse, no meu nível de entendimento pra mim isso não é errado, talvez eu esteja tendo um pensamento errado pela falta de experiência ou por não ter passado por tudo que você passou. Mas na minha cabeça eu vejo isso totalmente como algo normal. Posso até parecer um cretino e um babaca por pensar assim, mas é a minha realidade, e é difícil mudar algo assim.

Talvez eu seja jovem e quando ela veio falar comigo me agarrando e depois eu vi o namorado dela olhando meio feio para mim eu posso ter pensando "bem vamos disputar essa garota e eu ganharei porque tenho conhecimentos que você não tem" tentando provar algo para mim mesmo. Ficar pensando no motivo vai me dar inúmeras razões, mas talvez isso tenha me impulsionado mais, eu sei lá.

Na verdade eu nunca fiquei com essa garota, até porque na época que ela era solteira e eu estava praticando o PUA pra caralho, sim foi naquela época. Eu tinha tantos resultados que não tinha vontade de ficar com ela, não me causava desejo nenhum. Ela me dava IDI no passado e não significa que agora ela vá voltar a fazer isso. Talvez ela estava tentando ser apenas uma garota educada quando veio falar comigo. Mas convenhamos vou ser sincero ela já namorou outro cara e eu soube por outras pessoas que ela traía ele, então eu posso dizer que ela já tem um espírito aventureiro.

Eu não me considero o canalha mais filha da puta do mundo. Mas eu vou jogar sim, mas de forma simples. Não vou tentar seduzi-la. Vou agir naturalmente, agora se os sinais de interesse forem evidentes ou se na hora me dar uma vontade de jogar pela adrenalina, bem ai já é outra história.