Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Donadio

Aprendiz

#785398 Concordo com o que o Heart Destroyer disse. Na MINHA opinião o melhor a se fazer é chegar pra ela e dizer mesmo: "cara, se o seu relacionamento não tá legal, termina, você vai ser muito mais feliz assim e ainda vai dar a oportunidade de o outro cara achar a felicidade dele com outra pessoa".

Se ela não te ouvir, cara, ache outra garota. Ela esteve fora da sua vida por 3 anos, tem certeza que ela é tão necessária assim?
No mais, saberia e bom senso na hora de conversar com ela.
Abraço.

-Donadio.
Edinho Rodrigues

Aprendiz

#785506 Cara, meu conselho é que você faça o que os Players ai estão dizendo, não adianta você ir jogando muito com ela agora, afinal mesmo que ela de sinais agora, de nada vai adiantar até que ela largue o outro. Tentar algo agora vai estragar a relação de você, caso ela não queria nada.
Mas se o caso for outro e ela tiver afim, me diz uma coisa, qual a chance de ela fazer o mesmo quando estiver com você?, a chance de ela fica com outro e anda com você?
Muito arriscado isso, eu apenas seguiria em frente , com cuidado. Sempre tem outras HB por ai, mas se curte esta, vai conhecendo outras até que esta fique disponivel. Boa sorte , se precisar pode mandar mensagem. Imagem