Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

Djack escreveu:
emerson_sub escreveu:O pior que se fosse só deixar pra lá seria facil, mas eu sei que amanhã ela vai vim de SMS dizendo que ta com saudades, que eu esqueci dela. vai pedir pra eu ir ver ela sexta, O que fazer nesse caso? cortar ela? ir levando? enrolar?

tá de sacanagem né? já te mandei um artigo explicando certinho e você ignorou então, porque se não você saberia a resposta

vê lá e espero que ajude

Se você for procurado, desmascare e exclua definitivamente da relação aqueles mesmos gestos carinhosos que antes lhe foram negados. ...,

Sim eu tinha visto essa parte, mas e sobre a questão de ser reativo? isso me parece ser reativo pode até ser necessário em um relacionamento longo mas acho que não cabe em um relacionamento que nem existe foi apenas um encontro, eu estou apenas respondendo com frieza alternando com afeto falando o apelido dela no fim das frases, como: "ixi, hoje não vou poder ir Kah" ela me convidou para sair e falei que hoje eu não podia. espero que funcione. Não ligo mais em pegar ela mas eu não sei se sou bobo ou oque mas parece tanto que ela realmente é uma menina carinhosa. Vou dar mais uma chance de sair com ela apenas pra tentar um FC, se ela der furo eu desisto de vez e conto pra ela que não quero.