Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#785254 Iae Don.

Compartilho da mesma ideia que voce.

Hoje o feminismo esta em maior crescimento que o machismo. E uma das frases do feminismo é justamente essa que tu citou, "Mulher é quem escolhe". Mas na realidade nenhum dos dois escolhem, cada um faz a sua parte e pronto.

As mulheres lutam para terem direitos iguais aos homens, oque esta certo. Mas oque eu nao admito é que esses direitos sejam tirados de nós e dados somente a elas, como se nós nao fossemos merecedores, tratando elas como melhores que nós. (Quem escolhe é o melhor, certo?)

Não existe isso, o equilibrio é que tem que prevalecer. E nessa questão tu ta certíssimo, ninguem escolhe ninguem. O homem ESCOLHE sua mulher e toma a atitude de ir conhece-la, cabe a mulher ESCOLHER se vai retribuir ou não, ou seja, empatou, os dois tiveram seu momento de escolha.

Off topic:
Eu tambem não consigo por fotos nesse novo editor. Peço que a equipe PuaBase dê uma olhada nas falhas desse novo editor.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#785260 Estou totalmente de acordo com vc amigo,disse tudo, eu sou contra o feminismo assim como o machismo,veja bem o prefixo "ismo" quer dizer "defesa de verdade suprema" ,então o feminismo é a defesa de que as mulheres são superiores e todo seu comportamento e modo de viver deve ser aceito sem refutação, já o machismo a mesma coisa,assim como o homossexualismo o faz hoje e gera tanta polemica com a bancada evangélica.

Amigos isso é um perigo para toda humanidade, já tivemos um péssimo exemplo da era Hitler que pregava a raça ariana e matando milhares de judeus,se os aliados não tivessem vencido a guerra eu hoje não estaria aqui pois sou negro = ) ,enfim uma pessoa fanatica com uma ideologia que não se permite respeitar outras é a coisa mais perigosa do mundo.

O correto seria todo mundo se respeitar,mas infelizmente muita gente não pensa assim,ai vemos as guerras e brigas.

Bem essa é a minha opinião.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#785283 na verdade eu tava procurando um artigo que falasse sobre isso e achei por acaso, muito bom don conejo.

Obrigado pelo artigo visto não de um ponto de vista feminista, nem machista, mas REALISTA.
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#785290 Temo junto Conejo!

Afinal o que seria das senhoritas se não houvessem homens de atitude neste mundo? Ainda assim se um homem chega nela o jogo ainda não está ganho, ela apenas passou pela fase da atração inicial, que muitas vezes não perdura depois do contato. Ambos tem que sentir atração.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Tenho nem oque dizer sobre seu tópico a não ser elogiar ne meu.

Que foda esse raciocínio que tu mostrou eu também pensava assim:

-Será que abaixa meu valor se eu for falar com garotas?

Agora com essa explicação aí é mais um motivo,um empurrão pra abordar garotas mesmo e acabar mesmo com essa imbecilidade de sexo superior.

A frase que eu mais gostei e daria 5 oscars pra você é:

''Se elas já demoram pra escolher roupa imagina um parceiro''.

KKKK Tópico objetivo e perfeito.

Abraço.

OBS:Também não sei como coloca fotos.
Eduardo92

PUA EXPERT

#816792 Don, Agradeço de verdade pelo artigo, isso era algo que eu precisava de um esclarecimento.

Meu pensamento era de que O HOMEM escolhesse, mas de seu ponto de vista, as coisas ficaram mais claras.

"Ninguém e melhor que ninguém, todos nós somos iguais, inclusive no conceito de sedução."

E outra: Tenham paciência com essas feministas, já tive o gosto\desgosto de conviver com uma por mais de um ano, são mulheres confusas, mal compreendidas, que simplesmente querem ser aceitas,mas que por baixo do capo elas são pessoas amáveis e engraçadas, a faceta do feminismo agrega aquela parte da personalidade delas de uma forma que ela não vê que esta ficando cega aos poucos e fazendo besteira. (Ela me confessou que por causa do feminismo e defesa do homossexualismo, ela já beijou uma mulher num beijaço gay, detalhe, ela e hetero!)

Em suma, feminismo, machismo, ou qualquer outro tipo de sexismo forte explora a desgraça do ser para causar ódio e revolta e a destruição mútua de ambos.

Abraço Don e obrigado! :ae
lampiao

PUA Avançado

#816793 vejam o paradigma que se colocaram ao mesmo tempo querem ser iguais aos homens e ao mesmo tempo castram ai ficam de mimimi dizendo que nao tem homem de atitude, como e que tem se elas mesmas cortas as bolas e pior ainda e que nos as vezes deixamos, pro inferno com esse feminismo sou machista mas sem machismo.
PuaFitness

Veterano - nível 9

[font=Helvetica, Verdana, Arial][highlight=#ecf3f7]E na maioria dos casos, quem toma a iniciativa? Ganharam uma balinha xaxá de brinde se responderam que é o homem.[/highlight][/font]

Don Conejo, te entregou, a exemplo de mim você tem mais de 30 anos hehe desenterraste a balinha xaxá, se não me engano a de banana tinha papel amarelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[font=Helvetica, Verdana, Arial][highlight=#ecf3f7]Tem que se mexer! Ninguém possui maior capacidade de escolha nessa equação.[/highlight][/font]
[font=Helvetica, Verdana, Arial][highlight=#ecf3f7]E se possuísse, cá entre nós, certamente não seria o gênero feminino, que demora horas e mais horas para escolher uma simples roupa, quem o diga então um parceiro.[/highlight][/font]

Muito bom, as vezes os homens ficam com receios de abordar mulheres elegantemente vestidas, por achar elas lindas demais, quando na verdade toda aquela produção é um esforço dela pra agradar e/ou se sentir melhor(provavelmente um Inner game delas rsrs).

Belo artigo, Parabéns !