Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Koda - MEMBRO EXCLUSIVO
#785253 Bem meus queridos puas, o negocio é o seguinte: Para quem esta iniciando no PU, é correto dar FC em HB,s feias mesmo, só para ganhar experiência? Por que?
Editado pela última vez por Koda em 11 Mar 2013, 16:35, num total de 1 vezes
Tii

PUA EXPERT

#785259 Nao necessariamente parceiro =D

Se o cara é virgem e entrou no PU o certo é dar o FC logo na primeira que conseguir, sendo feia ou bonita
Só te falo uma coisa: Menina feia te faz broxar as vezes.. a nao ser quando é uma feia que de alguma forma que, talvez nem voce saiba, te atrai

Isso ae abraço :ae
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#785262 Errado seria se você não desse FC meu querido, o que você não deve é se acomodar ah só querer as feias, sempre ande em busca de um desafio ainda maior ta ligado é assim que funciona.

Criador do tópico

Koda - MEMBRO EXCLUSIVO
#785265 saquei, é porque já peguei algumas hbs feias não tão barangas uns 7,5, mas não senti vontade de continuar pegando elas. Então acho que o melhor seria continuar pegando mesmo que eu não goste? só para adiquirir experiência, o que vc acham.
TOUCH

PUA Avançado

#785268 Brother depende muito do que vc quer dizer saca? tipo se ela for muito feia aí é foda né? proque concerteza vc vai se arrpender depois, tenta no minimo pegar uma HB 7,5 ou seja uma HB mediana tem muitas por aí.
Não fica nessa de pegar mulher 5,0 ou 4,0 é foda né ? Vai baixar muito seu valor, eu sei que vc só quer experiencia mas acho mais vantagem pegar uma 7,5 que pelo menos depois vc pode falar na rua de boa, já uma 4,0 é só pra comer e pronto.
Audax

Veterano - nível 6

#785269 Se você for uma alma caridosa.... rs....

Pegar mulher feia, não aumenta seu valor social, e mesmo como treino é de pouca serventia porque tem outra psiquê, mulheres feias curtem caras "legais", amiguinhos gays, é outra mentalidade, totalmente diferente das gatas mais cobiçadas.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#785274 Não , sério cara não faça isso por favor, pensei nisso quando entrei também mais é um erro sabe porque....
Mulheres bonitas são MAIS LEGAIS, CONVERSAM MAIS, SÃO ,MAIS INTELIGENTES as vezes mais até carentes. Sabe aquela sua amiga que você tem mó tesão mais não pega pra ela não se apegar? as mulheres bonitas também são as mesmas não encontram um cara para curtirem um momento bom porque como elas são bonitas aos olhos dos homens são as pra casar e as vezes elas não querem isso então se foda com as bonitas e a primeira que der certo vai valer por todas que não deu certo.
ABRAÇOS
DamonWilder

Aprendiz

#785291 Meu velho, beleza é relativo, as vezes fisicamente ela pode não ser atrativa, porém te fazer muito bem, não se deixe levar por quem diz para não ficar com HB'S " feias", toda mulher tem sua beleza, seja ela física ou o psicológica. Cabe a você descobrir, o melhor que tem a fazer é criar um padrão que se adapte a você, até onde elas podem ser desprovidas de "beleza". E quem não te garante que a HB nota 6 de hoje, não pode ser a 9 ou 10 do futuro, quem nunca viu aquela menina que era "feia" ou "zoada" e hoje se transformou em uma mulher linda? Pense nisso meu caro, se a menina soma algo a você ela é válida.