Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

mandin escreveu:Acredito que o problema esteja em você e não neles.
Você ja parou pra pensar como eles te veem? como é usa imagem? Porque isso é um fator relevante.
Talvez eles não te achem um cara tão legal para sair com eles, um cara chato, sem graça. Apesar de você se achar um cara engraçado, na visão dos seus amigos deva ser diferente.
Observe um cara ai da sua turma que eles também não chamam pra sair, observe os atos dele.(provavelmente é um cara que fica calado e não fala muito)
Agora observe um cara que eles sempre chamam pra sair(deve ser um cara engraçado, fala bastante e anima a galera).
Agora compare eles com você e veja com qual você se parece mais. Claro que você tem que observar com eles te veem.

Abraços

Obrigado pelo feed, mas quem me acha engraçado e daquele jeito que falei não sou eu, são os outros.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

jed escreveu:
Jaoo escreveu:
Sobre a atitude de seus "amigos", vcs tem coisas em comum?

Lógico que sim, temos muito em comum, muito mesmo.
como eles te vêem?

Não faço a mínima ideia. Realmente, não dá pra saber, na sala agem de um jeito e fora dela agem de outro.
Como vc age perante eles?

Eu ajo normalmente, ajo como eu. Trato todo mundo bem, faço todo mundo rir, sou sério quando é pra ser sério, tudo naturalmente, é um traço da minha personalidade.
já se questionou que isso não é devido a seu atual comportamento diante deles?

Pode ser. Só não sei o que faço de errado perto deles. Não sei mesmo.

Olha amigo, se é tudo maravilhoso assim não tem lógica...devemos descobrir os motivos que levam eles a te isolarem como vc disse...muitas pessoas separam as coisas, tipo, tem os amigos pra sair, tem os amigos da faculdade, tem os amigos do trabalho, etc...

Pra vc se tornar o amigo que deseja, ou seja, aquele que vão te convidar pra sair, vc deve tomar a iniciativa tb, não seja passivo, não espere, se vc acha que os kras realmente gostam de vc e vc não tem nenhum problema com eles, convide vc eles pra sairem algum dia, pra fazerem alguma coisa fora da faculdade, se curtirem juntos fora da facul na próxima eles vão te chamar sem dúvida...

Não precisa ficar só esperando, seja ativo, mostre personalidade, queira saber o q vão fazer, algumas vezes só de perguntar já vão te chamar...

É, essa parada do separar os amigos pra cada coisa me chamou atenção... pode ser isso, talvez, embora eu ache estranho. Vou observar mais alguns detalhes daqui pra frente e ver como as coisas andam.

Obrigado a todos!