Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

r.avieira

Aprendiz

#785307 Estou conversando com uma HB na faculdade, e hoje ela me chamou de amigo, e isso dueu, pois não quero ser amigo dela, alguém pode dar umas dicas para eu reverter e fazer um KC nela?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#785319 Olha amigo, tem muitos artigos sobre abandonar a friendzone, dá uma pesquisadinha no fórum...

Mas veja, ela é 6,5~7,5...vc deveria ser mais otimista e ser mais ambicioso tb...se ela quiser ser sua amiga, dane-se...deve tá cheio de hbs 9/10 aí pra vc jogar...

Com Hbs nota baixa é mais fácil sair da FZ pois elas não tem tanto valor assim pra te abalar...HBs 9/10 te balançam mais...

Criador do tópico

r.avieira

Aprendiz

#785323 Bem cara, estou no começo, estava usando uns metodos que li, mas aparente n deu muito certo, mas claro, sempre vou tentar outras HB, essa foi a primeira.
e pode deixar, vou procurar esses artigos, pois ja cai varais vezes na friendzone.
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#785324 Seu maior problema foi não demonstrar interesse nela e ela deve ter pensado que era isso mesmo que você queria, se estiver no começo aproveita e fala que ta fim dela e tals, manda a real, se já tiver muito tempo vixi ai fudeu.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
r.avieira escreveu:Estou conversando com uma HB na faculdade, e hoje ela me chamou de amigo, e isso dueu, pois não quero ser amigo dela, alguém pode dar umas dicas para eu reverter e fazer um KC nela?

Já foi respondido ali em cima, na próxima, demonstre interesse mais rápido.