Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#785393 Bom...., to passando por uma complicaçãozinha que eu particularmente não gosto.

Tem 2 HBs do meu colégio que estão totalmente atraídas por mim, sem mesmo conhece-las.

São duas UGs :p

Sendo que elas estão pertubando pro meu colega vir até mim e insistir que eu fique com elas.

Mas como eu não gosto de magoar, não dei um não concreto, apenas enrolei, mas elas ainda insistem.

E a pergunta é essa mesma, como dizer um não sem dizer diretamente não. auhsuah

obs:Acho que não adianta falar q to com outras, elas já devem saber q to na pista através do meu colega ¬¬

Abraços
BradMP

Aprendiz

#785412 Vixi,deixa dessa..

Voce vai fazer uma coisa que n quer ? não encare como um fora,encare como uma coisa que voce nao quer fazer.

Não é não,aqui e na china significa mesma coisa. Medo de magoar brother ? todo mundo escuta um não e lembre-se que nessa caminhada,não vão faltar ele pra voce.

Eae ? vai ficar magoado quando te disserem não ?

Abraços,GG.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#785417 Bom isso uma Hb te responderia melhor pois elas são muito boas nisso as vezes... acho que ate tem um openner assim... enfim.. mano a vida não é facil imagina quantos não vc ja levou e mesmo sendo um NÃO mais educado e fofo do mundo foi uma merda pra vc.. o que quero dizer é que seja sincero com elas.. vc não vai magoa-las, mais se ficar enrolando ou algo do tipo com elas sem querer nada.. ai sim é magoar.. não concordo em não ser sincero em termos dessas situações.. mais enfim cada um sabe o que faz...

Espero ter ajudado.. Abraço irmão.. e SUCESSO...
Mr. Big

Aprendiz

#785453 Simples cara. Se vc não quer magoar e ficar com peso na consciência por fazer algo que não gostaria que fizessem com vc, eu tenho uma válvula de scape que já usei no colégio e funcionou perfeitamente. Faça o seguinte:
Quando teu amigo mala vir fala dela, mande ele chamar ela pra falar com vc, ai vc vai dizer o seguinte pra ela:

Olha fulana, meu amigo já me contou sobre o que vc ta sentindo por mim, e por isso pedi pra que vc viesse falar comigo. Se trata que no momento eu estou ficando com uma amiga minha, ainda não é oficial, mas estamos prestes a entrar em um relacionamento sério. Vc aparenta ser uma garota mt legal e bonita, mas eu realmente não sou do homem que tem mais de uma garota e também não posso fazer esse tipo de coisa pois antes de "namorada" ela é minha amiga. Realmente não vai ter como rolar algo entre nós.

Aqui vc não fere a autoestima dela, ela para de encher teu saco, ela não vai fazer macumba pra vc ser atropelado e todos ficam felizes para sempre. E se vc jogar com uma garota e ela tiver ouvido da fulana que vc namora, simplesmente diga que essa namorada não existe, que vc inventou isso pq não se sentiu atraído pela fulana e não queria ferir a auto estima dela.

Como disse, aconteceu exatamente isso comigo e tudo funcionou. Incluindo a parte da HB perguntar sobre a "namorada fantasia"

Abraço brother
e boa sorte com as gostosas do colégio hahaha
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#785467 Brother tu usou um opener na gente kkkk
Falando sério, várias UG me perseguem, eu apenas digo que tenho namorada e ejeto...
Tem os mais loucos , não lembro se foi o Zera que fez isso, mas que finge que é Gay ehauehauehauhe