- 12 Mar 2013, 01:06
Salve PUA,,ha 2 semanas conheci uma hb no facebook,e ha pouco comecei a namorar com ela.A gente se dá muito bem..Ela tá num processo de RUM para o sexo,normal.Descobri duas coisas sobre isso; Ela é,ou se sente inexperiente,e acho que ela tem baixa estima em relação ao corpo dela..No inicio a gente trocava muitas mensagens,por sms e facebook também..Porem de uns dias pra cá ela me deu um gelo em sms,e celular..Ela parou de retornar minhas ligações e sms....Hoje de manhã mandei uma msg assim..: Entendi sua distancia,,só que eu prefiro que as pessoas sejam abertas comigo,,eu sei aceitar um não..Adeus...pena que terminou assim...Depois ela respondeu e a gente meio que discutiu um pouco por sms...Hoje a noite no face ela disse que eu mereço alguém melhor que ela,e blablablabla...E terminamos,,nos despedimos,,e pronto..Depois ela me chamou pra conversar e disse algo que eu queria entender,,se alguém souber algum artigo sobre esse tipo de assunto diga,,vai me ajudar muito...Ela disse que quando está comigo,,ela se sente bem,,e que me quer..Mas quando ela está longe,,fica indecisa.... Eu sei que muitos vão dizer pra eu deixar essa hb de lado e buscar outras..Eu tenho 25 anos e ela 17,,sei que está saindo da adolescencia ainda....Mas eu quero identificar isso que a faz se sentir em duvida,quando está longe de mim..Eu quero ela,,e ajuda-la na vida...Mesmo que nosso namoro não seja eterno,,e chegue a um casamento..Mas quero ajuda-la a ficar bem.. Espero que me compreendam...Grato!!
- 12 Mar 2013, 11:49
pode ser possivel ela estar te perdendo pelo fato de você estar se acomodando com o namoro
se acomodar com o namoro é uma coisa normal hoje em dia, mais é algo que acaba com relacionamentos, quando se começa você elogia quando ela se arruma para você brinca como dois amigos de infância e sempre que esta com os amigos dela ou mesmo os seus você a trata com carinho.
Quando o tempo vai passando você pode deixar esses habitos talves pelos mesmos motivos, ela pode ter vergonha de te agarrar em qualquer lugar trocar carinhos quando esta com seus pais ou amigos e não querer dividir pensamentos próprios em publico ...
A unica maneira de resolver esse tipo de problema é meio dificil , você deve identificar de qual lado está vindo essa distância se for de sua parte tente sair com amigos dela conversar com as amigas dela e quem está no meio social dela... brinque com ela sem ofender seja sincero e onesto com suas opiniões , da sua parte é ssó isso, agora se for da dela só com uma conversa mais bem a vontade e que não seja uma conversa para que ela reflita muito pois isso pode ocasionar pressão por parte dela e assim ela pode se sentir desqualificada para ficar com você e assim os dois perdem.
(se puder ajudar em algo mais só dizer) abraço.