Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gab.schma
#785451 Boa noite, puazada!! Imagem Meu primeiro tópico no fórum, mas pela experiência de vocês acho que vão conseguir me ajudar pra caramba!
Seguinte, há aproximadamente um mês conheci uma mulher que de primeiro momento me atraiu bastante (porém, ela tem 28 anos e eu 21)... Ela trabalha em uma farmácia onde eu fui comprar um medicamento, conversamos um pouco no dia que ela me atendeu, eu vi o nome dela na nota fiscal e então resolvi procura-la no facebook; não deu outra, achei, adicionei e começamos a conversar. Ficamos conversando diariamente por mais ou menos umas duas semanas, até que resolvemos marcar de tomar uma cerveja e enfim ficamos. Desde então temos nos visto e ficado todos os finais de semana e às vezes durante a semana também. Quando estamos juntos tudo é ótimo, nos damos super bem, e eu sinto que ela está gostando de me conhecer... A questão é: na maioria das vezes sou sempre eu que envio uma mensagem ou ligo procurando e sempre eu que demonstro querer levar esse 'relacionamento' adiante. Como num exemplo em que eu convidei ela pra ir a um churrasco do trabalho sábado ao meio dia, e ela me respondeu: "Ah não, meio dia eu tenho que dormir...". E ontem rolou da gente passar a noite em um motel, foi um momento bem bacana, primeira vez que ficamos juntos e tivemos mais intimidade; o problema é, recentemente eu comecei a tomar um remédio antidepressivo (o mesmo que eu fui comprar na farmácia quando a conheci) e o mesmo me tirou a libido TOTAL, de forma com que o sexo fosse bem meia-boca. Me apeguei muito ao fato de ela ser mais velha e talvez esteja tratando ela como um prêmio, apesar de eu não ser um cara qualquer; trabalho em uma boa empresa, tenho carro, sou formado em um curso e estou fazendo mais um... Agora pergunto a vocês, diante de tudo isso o que será que eu posso fazer para reverter a situação e fazer ela sentir mais interesse e correr mais atrás de mim?! Realmente queria investir na moça... Desde já VALEU pessoal!! Estamos juntos pra desvendar esse mundo feminino!!
Abraço!
Indecline
#785459 Cara, bola pra frente. Cabe a você mostrar o contrário para ela agora. Explique-se.

PS: Se o seu texto estivesse melhor formatado, garanto que viriam MUITO mais ajudas. Fica a dica.

Abraço e Boa Sorte !
tαurus-alpha
#785472 Cara, primeiramente mulher mais velha é mais madura, age mais na experiência e não precisa provar nada. Desencana sobre ter ido mal na cama com ela, mulheres mais velhas darão mais valor ao que você à fará sentir no dia a dia com gestos e atitudes e não use seus bens materiais para elevar seu auto estima porque não adianta nada ter tudo e não poder dar nada, se é que me entende. :)
Eliezer Nascimento
#785484 Meu caro o que eu tenho pra te falar é o seguinte o fato de voce ter carro e ter cursos e o caralho a 4 nao vai mudar em nada voce so vai pegar vagabunda enteresseira
tem que mostrar sua atitudes , sua personalidade enfim gosto de pegar mulher mais velha também pelo fato de elas serem mais decididas e tal agora pelo que vio so voce corre atras tem que mudar um pouco isso suma por um tempo veja se ela te procura jogue a isca faça ela correr atras de voce um pouco agora QUANTO AO SEXO CONTA SIM TEM QUE TER UMA BOA PEGADA fazer ela ficar satisfeita mas vale também fazer uma conexão com ela no mais é isso abraço e sucesso! Imagem
Eduardo92
#785486 Dúvida muito longa.

Resuma-a em 10 linhas e eu poderei dar um feed mais construtivo. Imagem
Abraço!
Tih Volfild
#785535 Olha vou te falar a verdade bom no meu ponto de vista você foi um cara que conheceu uma mulher e por ventura estão se curtindo, vejo que é novo aqui então vou dizer a você você não tem que fazer nada a não ser concretizar seu objetivo no forum você não veio querendo se tornar um PUA?
Seja um e terá tudo que sempre desejou