Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#785485 Eaai galera, tudo beleza? comigo não muito, porque eu acho que meu notebook ta viciado em bateria D: kkkk
Enfim, fiz esse tópico pra falar de uma situação atual minha;
Algumas semanas atrás eu conheci uma meninana escola e nós tinhamos alguns amigos em comum, eu falava com ela no facebook e eu sentia que ela tinha pelo menos um pouco de interesse em mim, só que, eu acho que usei muitos negs nela e em vez de balancear entre push e pull, eu só fiz push (empurrei). Agora no intervalo ela ja fica com outros amigos, que ficam andando pela escola e eu não conheço ninguem, (antes ela ficava sentada com um grupinho de gente, e era lá que eu costumava falar com ela, porque o pessoal tambem era meu amigo). Eu encontro ela na escola, na troca entre as aulas ou em outras situações e ela finje q nem me vê, antes ela me comprimentava com o maior entusiasmo, eu sentia que ela queria a minha atenção.
Enfim, acho que usei muitos negs nela e ela deve ta achando que eu sou um babaca e agora ela só me ignora.
O que eu faço pra consertar as coisas?
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#785492 faço das palavras dele as minhas, talvez seu jogo se foi por ralo abaixo, a sorte é que não existe só ela, e acho que se você ficar grudado [b]necessitando[\b] a atenção dela (coisa que ela já percebeu) vai só piorar.

Assim, você dava muitos negs nela, agora ela está descontando um pouco em você, se você der um tempo pra ela, se envolver com outras mulheres, talves vc voltem a conversarem...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#785540 Olha cara você deve ser novo por aqui então a coisa certa não é bem uma opinião nem uma ajuda é um desafio se topar te garanto que não vai se arrepender ok?
Vamos láh tudo que deve fazer é observar e quando ela sair do set (amigos) que esta você entra abre o set dela com um bom opener e rouba o set pra você isso aumenta seu valor e se conseguir manter a atenção em você com certeza quando ela voltar pro set e ver quem ta no comando vai acender faíscas de IDIS e muito interesse o correto seria você corta-la porém ja fez muito isso então, de uma falsa pista de tempo, a traga pro set suba o valor dela e quando a atenção se voltar pra ela você ejeta e vê os resultados. Provavelmente saberá oque fazer depois disso Abraços.
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#785548 Eu iria dizer mais ou menos o mesmo que Tih. Vai la e abre o set novo, hahahahahahaha Boa sorte, seu jogo com a hb pode ter ido pelo ralo, mas pelo menos você pode fazer novos amigos ali.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#785556 Olha cara, as palavras abaixo são para teu bem quer goste ou não.

Estude e ponha em prática o que desejar, seja direct, indirect ou natural. Agregue a você tudo o que der certo, e o que não der jogue fora! Tenha conhecimento e aprenda com seus erros para não repetir jamais.

Pra que você quer consertar uma amizade com uma menina que você só queria "pegar"?

Aprenda a criar tensão sexual, a se divertir e criar um mundo de aventura e diversão com conhecimento que aposto que ela virá atrás de você novamente, porém se quer formas de reatar coisas que já passaram, sugiro um pedidos de desculpas pelas merdas que disse honestamente e a esqueça!

Abraço
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#785564 Esqueçe um pouco ela (ignore tbm, nem olha... mais se ela te comprimentar, sorria e seja amigavel) e começe a abrir novos sets na hora do intervalo, depois que fizer isso por 1/2 semanas, ela vai te ve completamente diferente ! Imagem
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#785683 Esse é o maior problema dessa técnica... Negs e C&Fs atacam a autoestima da garota de frente.... Você não pode ficar só nisso.... Espere 2 a 3 indicadores de interesse e passe adiante... Já passei por isso e perdi mulheres por causa disto.