Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#785777 minha resposta é simples : NÃO !
o que você precisa trabalhar é sua autoestima
não adianta nada tu ir fazer um curso que custa caro,pegar umas mulheres na balada,mas assim que sai do curso você continua o mesmo cara tímido e fechado
não vão ser um ou dois dias que vão te fazer melhorar de vida,e sim um trabalho longo e demorado em cima de você mesmo
só quando você tiver uma auto valorização foda é que as mulheres vão te querer
métodos e rotinas podem até ajudar no inicio,mas não fazem milagres e nunca farão
você precisa ter auto valorização pra quando chegar numa mulher você já saber o seu valor e saber que ela é só mais uma,e você vai exalar confiança que vai te fazer pegar ela
não adianta tu chegar lá com uma pseudo confiança,mas se cagando por dentro
você precisa SABER que é foda e isso leva algum tempo pra você internalizar,e não alguns dias
falo por mim mesmo pois quando eu era "beta" eu chegava mas não tinha confiança,só fingia e me sentia muito estranho
só depois de conseguir internalizar que eu sou foda é que euconsegui manter uma conversa de boa com as mulheres e com as pessoas em geral
você precisa meditar,ler sobre confiança,saber que todos são normais e não estão acima de você pra só aí,com a sua confiança e autoestima firmes e concretas,você sair pra conversar,pegar,fuder,se divertir,etc.
eu não pagaria tão caro num curso tão curto e que provavelmente não vai mudar minha vida de um modo realmente significativo
prefiro primeiro mudar minha percepção,atitudes e modo de pensar pra só depois botar em pratica com tudas minhas qualidades já aprimoradas
mas a escolha é sua.o dinheiro é seu.
você que sabe como vai gastar.se voce acha que isso vai mudar a sua vida,então tente
mas faça ciente dos riscos,pois pode mudar a sua vida assim como também não pode mudar nada
você que decide o que é melhor pra você
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#785811 Vale a pena sim, mas com uma condição, vc tem que ter amor proprio em vc mesmo, vc não é melhor e nem pior que niguem, faz assim vc vai para a frente de um espelho pelo menos 2 vezes ao dia, e se olha por uns 5 minutos e diz 'Eu te amo', para vc mesmo faça isso sempre, que vc vera os resultados, eu faço isso sempre que meu inner game esta baixo. Outra coisa, Saia de sua zona de conforto, e não fique muito no pc em redes sociais, procure fazer novos amigos, sem se focar em sedução por enquanto, quando vc ficar com uma boa confiançã e Uma boa atitude, procure a Puatraining e faça o Bootcamp, vai ter outros em breve, espere mais, qualquer coisa manda uma MP para mim Abraço.