Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edinho Rodrigues

Aprendiz

#785500 TEm uma garota que vai de van comigo para faculdade todo dia. Nós não nos falamos ainda, e quando eu tentei me aproximar senti que ela gelou a situação.
Hoje saindo da faculdade eu a vi no portão sozinha, eu estava com duas amigas, ai continuei a falar com elas , como senão tivesse a visto. Ri muito e me coloquei como o lider da conversa, ouvindo mas falando muito também e fazendo perguntas. Eu não sei se isso me ajuda com ela....... Porém voltando tive uma ideia de algo que devia ter feito.
Eu devia te-la introduzido na conversa, no momento simplesmente não pensei nisso. Mas será que é uma boa? E Ignora-la assim ? Eu não estou afim dela, só não gostei de como ela deu o gelo em mim... me senti errando como aprendiz PUA.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#785505 Priemeira coisa, estabeleça seu objetivo se ela for seu alvo, será uma bora oportunidade para usar negs e desqualificadores falsos, e ao ignorá-la podera liderar e ,mostrar sua personalidade para o grupo dela, e ao impor seu frame, certamente ela mordera a isca! Certamente ela lhe jogara shit tests, (esteja preparado)... pois ao ignorá-la ela não vai querer ficar em menor evidencia no grupo dela.
ão
Agora se não quer nada c/ a HB! Ejeta do set, cara a coisa mais importante que você precisa saber é que não pode ligar para o que as pessoas pensam!!! Foda se todos

VOCE É O ALPHA!!

Abraços
INDIÃO
Mutante

Aprendiz

#785521 Minha opinião: treine com ela, aproveite que vc não ta afim dela e arrisca tudo.
Coloque-a na conversa que vc já ta liderando e ignore ela 90 a 95% do tempo, isso vai fazer ela perceber que vc não
ta nem aí pra ela. Eu já fiz isso, se o que vc quer é só que ela te trate bem, vc nem vai precisar usar negs, só ignora-la.
Quanto mais mulheres a sua volta melhor (demonstra pré-seleção) ;)

Abraço