Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edinho Rodrigues

Aprendiz

#785502 Desde que entrei aqui no PUA, eu comecei a estudar para me acertar com as garotas, e em especial com uma HB7 que conheci faz um tempo. EU ja havia começado a investir nela e usar o metodo que aprendi aqui. Mas nesse fim de semana soube que ela começou a namorar um cara. Eu pensava que ela era a moça toda perfeita, recatada e timida, mas falando com amigos descobri que ela ja tinha ficado com muitos. Eu que estava triste agora estou até aliviado um pouco. Não quero uma HB assim. Minha duvida é a seguinte:
Existem formas ou sinais de reconhecer se uma garota é assim? se ela sai com muita gente , se não vale a pena? Ou é algo diferente daquilo que aparenta? Obrigado Imagem
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#785508 E ai Edinho, de verdade, eu não tenho uma resposta concreta para sua pergunta, meu conselho é para você se aprofundar mais no mundo PUA, com o tempo, você vai ter não só as respostas certas, mas também as perguntas. Não existe problema alguma de uma menina ter ficado com muitos, talvez você se sinta mal por não ter ficado com tantas, isso é normal. Obs: eu também gosto das mais recatadas. Não fique triste, NUNCA! Muito depende do seu ânimo para com a vida. Boa sorte ai cara, estamos aqui para te ajudar, você vai encontrar a " garota certa "
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#785531 Não cara infelizmente não até que porque acontecem com muitos de nem quando estão ficando por um longo tempo não conhecem, só mesmo depois de um namoro, um relacionamento bem sério mesmo para se descobrir, se seu interesse é descobrir se ela é uma boa garota pra se namorar não deve se preocupar com oque ela já fez porque as pessoas mudam isso não chega a ser tão importante, oque você deve procurar é oque te chama atenção nas mulheres se tem que ser de boa família, se fuma, bebe, joga, vícios se ela faz coisas que você não tolera seus pontos fortes e fracos, isso vai se descobrindo com um jogo aberto então não se preocupe tanto com isso