Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#785543 Bom dia,

Gostaria de obter a versão mais recente de todo material do Rafael Correa em PERSUASÃO. Especialmente o ebook MASTER ATRAÇÃO 2013. Alguém tem?

Se tiver, me passem ou por MP ou no link de resposta com a senha de acesso. Os links que achei no 4shared e em outros sites de hospedagem de arquivos está ultrapassado é de 2008, mesmo quando fala que a versão é mais recente.

Agradeço a colaboração de todos,

(Moderação, postei no lugar certo desta vez? Se eu não postei, mova meu post e me informe onde ele está, por gentileza! Obrigado!)
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#785549 Primeiro, você nem deveria pedir essas coisas.

Segundo: Rafael Correa na minha opinião é o cara mais PLAGIADOR que existe nesse mundo! Ele copiou tudo do método INDIRECT que o mistery criou!

Terceiro: O fórum indica vários mestres de cada segmento, Indirect, Direct e Natural. Aí eu te pergunto, porque você quer um material brasileiro que ninguém aqui comenta?

Outra coisa, tome cuidado, pedir coisas sem ter contribuído com nada, é atitude sanguessuga.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#785604 Olha, primeiro que não estou aqui para discutir nada com ninguém. Então ignoro seus julgamentos e ameaças. Segundo, tenho direito de querer um material específico, não toda a "parafernalha" (desculpem o termo) de sedução. Se puder me ajudar, ficarei agradecido. Se não puder, esperarei por alguém que possa me ajudar. De qualquer forma, agradeço sua atenção.

Desde já agradeço a atenção dispensada a quem tiver esse material!

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#785656 É... Pelo que vi ele explica como atrair mulheres naturalmente usando o estilo de vida e a vida profissional - SEM ESFORÇO, fazendo-as caçar o cara e seduzí-lo! E isso me atraiu muito! Aí gostaria de dar uma olhada.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

homemmisterioso escreveu:UP

....................................................................

homemmisterioso,

Não se pode ficar dando UP nos tópicos. Por gentileza não faça novamente.

Att.

Big Dog

Equipe PUA BASE
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Articx escreveu:Primeiro, você nem deveria pedir essas coisas.

Segundo: Rafael Correa na minha opinião é o cara mais PLAGIADOR que existe nesse mundo! Ele copiou tudo do método INDIRECT que o mistery criou!

Terceiro: O fórum indica vários mestres de cada segmento, Indirect, Direct e Natural. Aí eu te pergunto, porque você quer um material brasileiro que ninguém aqui comenta?

Outra coisa, tome cuidado, pedir coisas sem ter contribuído com nada, é atitude sanguessuga.

Articx,

Primeiro: O fórum é democrático para todos os membros, todos tem a liberdade de pedir o que necessita.

Segundo: Não estamos aqui pra julgar, se está é a sua opinião peço que não exprima de tal forma, pois isso é uma ofensa e ofensa é algo grave, necessita ser provado e tem consequências legais além disso.

Terceiro: O fórum como já falei é democrático, sendo o sedutor em questão famoso ou não, comentado aqui ou não, damos liberdade para todos que não infligindo as regras do fórum participem.

Outro detalhe bem importante: Quem julga se o colaborador está agindo como sanguessuga ou não cabe a moderação, onde tem a competência para isso. Tal atitude como a sua pode ser considerada uma ofensa que é contra as regras do fórum e cabível de advertência.

Então peço gentilmente então que se desculpe pela a atitude que não aconselhamos ao criador do tópico.

Big Dog
Equipe PUA BASE
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#786534 É o posicionamento que o fórum tem...

Tudo bem, eu não vou pedir desculpas pra um cara que quer um material que é PAGO de graça!

ELE QUE COMPRE!

Se ele quer um material raro e exclusivo e dá valor, então ele que gaste seu dinheiro para adquirí-lo.

Outra coisa, EU DAR MINHA OPINIÃO SOBRE O AUTOR QUE LI E VI TODO O MATERIAL QUE POR ACASO EU COMPREI ANOS ATRÁS, O DIA QUE FOR OFENSA PODE BLOQUEAR A MINHA CONTA!