- 12 Mar 2013, 17:26
bem legal , as hbs gostam de falar sobre emoçoes , pode substituir sexo , por ciumes . Primeiro beijo e coisas do genero
- 12 Mar 2013, 18:09
òtimo tópico, esses Openners de COnversa Sexual são interessantes na medida
- 12 Mar 2013, 23:50
Esses "Openners de Conversa Sexual" devem ser usados apenas quando está num nivel de conforto alto.
CALIBRE sempre.
CALIBRE sempre.
- 12 Mar 2013, 23:54
Muito bom, é o tal do Break rapport em forma verbal.
- 13 Mar 2013, 00:11
Assunto muito bom que você abordou meu caro , sem dúvidas isso faz parte do meu dia-dia , e acreditem um jogo de escalação rápida sem medo do que elas irão pensar me fez dobrar minhas horas de cama .
Pode seguir a dica com abridores , porém uma coisa que eu costumo muito fazer é muita das vezes é fazer uma transição para um assunto sexual após uma conversa.Como por exemplo:
Estava conversando aqui com contigo e reparei que você parece muito com uma menina que conheci a um tempo atrás , ela era sexomaniaca , você é também ?
A partir daqui você inicia uma conversa a nivel sexual , simplesmente continue a interação sendo sexual , se ela tentar quebrar o assunto por causa da tensão ela vai querer entrar em rapport contigo , simplesmente responda as perguntas dela , tudo que ela precisa para não se sentir uma vagabunda ela vai perguntar para você e esperar suas respostas para driblar as crenças delas , assim meu amigo o resto é com você .
TENTATIVA DE ENTRAR EM RAPPORT DEPOIS DE TENSÃO È SINAL DE ATRAÇÃO E TESÃO
Pode seguir a dica com abridores , porém uma coisa que eu costumo muito fazer é muita das vezes é fazer uma transição para um assunto sexual após uma conversa.Como por exemplo:
Estava conversando aqui com contigo e reparei que você parece muito com uma menina que conheci a um tempo atrás , ela era sexomaniaca , você é também ?
A partir daqui você inicia uma conversa a nivel sexual , simplesmente continue a interação sendo sexual , se ela tentar quebrar o assunto por causa da tensão ela vai querer entrar em rapport contigo , simplesmente responda as perguntas dela , tudo que ela precisa para não se sentir uma vagabunda ela vai perguntar para você e esperar suas respostas para driblar as crenças delas , assim meu amigo o resto é com você .
TENTATIVA DE ENTRAR EM RAPPORT DEPOIS DE TENSÃO È SINAL DE ATRAÇÃO E TESÃO
- 13 Mar 2013, 01:17
O que o rotch disse é bem importante.
É MUITO IMPORTANTE que durante a conversa você não fique olhando ou a tratando como se fosse uma vagabunda. Tipo:
ELA: Ah, eu gosto de anal.
VOCÊ: Hm. Você tem cara.
CARA, NÃO!
É MUITO IMPORTANTE que durante a conversa você não fique olhando ou a tratando como se fosse uma vagabunda. Tipo:
ELA: Ah, eu gosto de anal.
VOCÊ: Hm. Você tem cara.
CARA, NÃO!