Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#785578 Fala ai puas! Estou eu aqui andando pelos caminhos da vida até que me deparo com uma morena 1.80m rosto angelical,sorriso cafa(lol kkkk, primeira mulher que vejo um sorriso alfa desse namoral!) e corpo de capa da playboy !
Dai o tio Petrovik tem que abordar né :)
Observei que ela só anda com uma amiga, nunca em grupo!
Então decidi abrir o set na próxima vez que ver ela..
Mas então, não tenho experiência com HB10 :x
Devo usar mais negs? E terei muitos Shit-Test?
Resumo: Como adapto meu game para lidar com HBs10!

Forte abraço, Petrovik!
Hamunaptra

Entusiasta

#785584 O truque do negócio na verdade não é ter ou não ter experiência com HB10 ou não... na verdade se trata de ter experiências no game ou não. Lógico, existe sim uma variação no game... pelas minhas experiências que HB10 aceita sim alguns negs, mas não podem ser demasiado, até porque elas tem um leque de opções de homens atrás delas. Mas é interessante ela levar alguns negs para se sentir desafiada.
Mas é uma linha tênue, pra pular de neg para fail é bem fácil... mas aborde lá man, com certeza vai ser uma experiência interessante hehe! (e não esquece de postar)
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#785589 Brodher, shit test concerteza você vai receber, em relação a a beleza dela trate-a como uma mulher normal .
Pode ter certeza quanto mais você se adimirar coma beleza dela, mais ela vai se achar o premio.
Use negs, mais não abuse deles.