Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#785626 Opa galera, tudo na paz?!

Tem um bom tempo que estou sem estudar sobre PUA, isso aconteceu depois que comecei um namoro. E como já terminei estou retornando.

E tem um vídeo em especial que eu achei muito, mas muito bom mesmo, sobre "Circulos Sociais". Definitivamente eu não lembro quem era o palestrante, muito menos o nome do vídeo. Eu só lembro que no vídeo ele tinha uma lousa onde ele escrevia algumas coisas para os presentes em sala, e uma delas eram uma pirâmide que se não me engano ela chamade de "árvore hierárquica", não sei, mas nessas árvores hierárquica ele explicava como funcionavam os circulos sociais e com os níveis hierárquicos de cada pessoa agiam no grupo e como essas árvores poderiam se ligar a outros grupos de pessoas. Também explicava como chegar ao topo desses árvores e dominá-las. Se não me engano nesse vídeo ele estava com uma camisa rosa.

Não lembro muita coisa, mas foi o vídeo mais impressionante que ví sobre circulos sociais, e gostaria muito de vê-lo mais uma vez. Esse vídeo tinha uma ruração longa, não é desses vídeos curtinhos que tem no youtube, ele possui uma duração bem considerável.

Ajuda awe galera.

Abraço Imagem
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#785644 Então cara, o vídeo a qual está falando é "The Social Game" do Love Systems, você consegue encontrá-lo na área VIP daqui da comunidade, especificamente na parte de traduções, a parte 1 e 2 são ótimas!

Forte abraço