Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#785652 Bem eu tenho quase certeza, que é quase unânime aqui no fórum, tanto para iniciantes, quanto para usuários avançados, de que há métodos dimais.

E eu não discordo de nenhum de vocês que pensam assim. Realmente, há muitos métodos, mas todos possuem a mesma estrutura. Claro que vista de uma perspectiva diferente por alguns, mas no fim, acaba sendo a mesma coisa.

Logo quando eu li o MM, de cara eu percebi que ele não utiliza as 9 fases. Ele fala de 9 fases, mas eu entendi, que ele faz isso para poder por cada fase do jogo minunciosamente. Depois disso fiz o que é natural para todos. Li outros métodos, o que ajudou a ficar um pouco confuso.

Então li o MM novamente, e comparei com outros métodos. E entendi tudo. A maioria esmagadora deles utiliza a mesma estrutura, mas com uma visão diferente de cada fase.

Pra começar, o MM, são só 5 fases. Vamos a elas: Abertura, Atração, Qualificação, Conforto e Sexo. Onde está ultima, o jogador ( de acordo com Mystery ), estrutura um local para: C3, S1, S2 e S3.

Se vocês começarem a reparar os métodos naturais, diretos e indiretos. Irão perceber, que todos utilizam basicamente a mesma estrutura, mas vista de perspectivas e estilos diferentes.

• Métodos Naturais: Eles passam por toda essa estrutura, a diferença é que, só utilizam a estrutura como um guia. O sedutor natural, prefere improvisar de acordo com sua vibe e estrutura interna. Geralmente se adaptam a qualquer ambiente.
  • Métodos indiretos: São muito bons para serem utilizados em grupos. São famosos por suas rotinas. Eu não sou contra a utilização das mesmas, desde que seja com moderação e dentro da personalidade do jogador.
  • Métodos diretos: Sim eles utilizam essa estrutura. Mas de uma forma totalmente rápida, direta e dominante.
Observem o Método Cafajeste. Vejam a abertura provocante, a atração instantânea e dominante, a qualificação direta, e a pegada sexual logo no conforto, para criar um clima totalmente sexual desde o inicio. E quanto ao sexo, eles são bem diretos e abertos quanto às sua intenções.

No fim, pode-se observar, que todos possuem praticamente a mesma estrutura. Mas vista de perspectivas e estilos diferentes.

Agora vai de cada jogador. Cada um faz a escolha do seu estilo. Mas entenda que a estrutura é quase a mesma pra qualquer tipo de jogo.

Espero ajudar.... Abraço Imagem
Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#834881 Vc esta certo cara,porque vejamos bem,vou citar 3 gurus do mundo do pickup,com os metodos que vc citou acima,cada um deles com um estilo diferente de se aplicar:
Metodo Natural:Flawess,seu metodo se baseia em natural game,ou seja,sedutor natural,ele criou o metodo do Woooo!!!
Que mostra como entrar em uma vibe boa.
Metodo Indireto:Mystery,esse metodo se baseia no seu livro que fez maior sucesso na pickup,considerado o malhor livro do mundo do pickup de todos os tempos e para quem gosta do metodo indireto,tanto foi que no mystery method ele mostra as 9 fases de como abordar uma mulher,se ela esta sozinha ou em grupo,alem de utilizar inumeras rotinas...
Metodo Direto:David X,tanto foi que ele foi considerado uns dos maiores gurus polemicos,para este guru:
- Um homem nao deve pensar o que uma mulher vai pensar de suas atitudes e por isso deve deixar claro suas intencoes.
Tanto foi que ele nao utiliza tecnicas.Esses sao os tres sedutores que utiliza cada metodo,tanto como o natural,indereto e diretos em seus metodos,cada guru sabe utilizar cada metodo baseado no que vc falou em diferentes processos.
Valeu pelo topico,abrazos