Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#785659 Eu ficava puxando saco , nao fazia kino nada , ta ai pessoa de varios colegio apareceu onde eu ia fica com a garota , e ela fico de cu doce ai um cara me empurro ai eu meio que agarrei dei tipo um selinho , mas a bitch falo que foi no queixo , aí ta , até hoje uns cara e umas garota vem me zua , sendo que ja fazer anos que aconteceu isso , queria saber como passar por cima disto?
Atualmente tenho sido até alfa em algumas coisas , mas em abordar to sem , mas vou melhorar!
Quem ajudar agradeço , abraços espero por respostas Imagem
Holy Knight

Veterano - nível 9

#785665 cara, sei que é cliche, ma tipo não seja reativo, vi um topico hoje semelhante ao seu, ignore...
caso tenha algum outro problema com sua imagem pessoal, procure utilizar autohipnose^^
brunswing

Veterano - nível 10

#785668 com certeza você deve ignorar(não ser reativo), como você tem as ferramentas agora para ser um comedor de primeira, a opinião dessas pessoas que são guiadas pela MATRIX, não contam de nada, só você vai fazer seu futuro

abraço
DamonWilder

Aprendiz

#785676 O primeiro que tem de fazer, é ignorar a zoação deles, mostrar que isso não te atinge. E de preferência devolver essa zoação da mesma forma, com Negs, e bem superiores, de forma elegante. Segundo é conquistar confiança para usar aproximações, vá treinando, tudo é um aprendizado, aos pouco vai conseguindo e quando der por si isso já estará incorporado a você. Mas antes pare por um instante e analise todos seus erros desde que era um beta, reveja tudo, e pense o que e como poderá consertar isso, faça essas coisas como se fosse alguém de fora, uma terceira pessoa, isso vai te ajudar a visualizar melhor. Leia os matérias que tiver, volte ao básico se preciso, o importante é incorporar um alfa em todos os aspectos e áreas da sua vida, não só na sedução, e não veja as mulheres também como algo inalcansavel, mas sempre as trate bem, seja apaixonado por elas, por todas elas, cada uma tem algo de bom a oferecer, mesmo aquela a quem você não vai seduzir pode te ajudar com algo.

Tenha confiança, fracasso não existe, o que existe são resultados.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#785788 Pdc na época até que não fui reativo , mas eles continuam lembrando , vou seguir os conselhos de voces todos valeu! se tiver mais alguns conselhor agradeço!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#785796 Ué...zuera é assim mano, quanto mais vc se preocupa, mais zuam vc...quando vc não mostra reação e até ri das piadas junto dos kras logo perde a graça e eles param de zuar...

Lembro-me do meu tempo da escola, quem era o mais zuado? aquele que queria bater em todo mundo quando o zoavam...kkkkkkkkk

É assim...então se não quer ser mais zoado apenas ria, leve na esportiva, mostre-se indiferente...logo esquecem...

abraço....
Messsquita

Veterano - nível 9

#785812 É, o pessoal me zoa até hoje também por ter pego uma gordinha quando tinha 15 anos sendo que já tenho 18 (perdi o bv com ela), e até hoje ainda sou zoado quando o grupo se junta.

Ao meu ver, a melhor solução é pegar mais garotas e fazer com que eles saibam disso. Vou chegar lá...

ah! Também estou sendo não reativo, na época que eu tinha pego ela eu falei que odiei aquilo e que odiava a zoação deles também, aí que eles pegaram no meu pé. Mas com o passar do tempo fui sendo não reativo, e quando eles lembram eu falo "Ah, peguei ela de jeito mesmo, gosto é de carne! kkkkk" ai eles riem juntos e esquecem.

Abraço.

Daí eles vem com OUTRA zoação, " mas e ai cara, vai pegar mulher quando" isso pq eu ainda to evoluindo e beto em pegar mulher, mas vou melhorar com certeza, com meu esforço, tenha seu esforço pra isso também. Não adianta ficar parado na mesma.

"Loucura é fazer as mesmas coisas esperando resultados diferentes" (peguei essa frase de outro tópico)

Tamo junto.
sexy vip

#785830 Cara isso é foda, eu já passei por situações semelhantes e o que resolveu foi o que alguém ai falou e você dar risada confiante junto com eles, porque se vc pegar varias garotas eles vão continuar te zuando por ciumes porque vc ta evoluindo e eles não, e cara nem esquenta com isso essas coisas acontece daqui uns anos vc vai lembrar disso e vai dar risada e vai ver como foi importante dar esse pequeno passo apesar de ter sido constrangedor.