Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cyrax

Veterano - nível 3

#785703 Eai guerreiros!

Preciso da ajuda de vocês...

Hoje eu passei na loja onde a hb 8 que eu estava jogando, conversamos numa boa, ela perguntava sobre minha vida e tal, chegou a dizer que poderíamos estudar juntos. Entendi tudo isso com IDI, então na hora que eu ia ir embora, tentei dar um beijo nela e ela falou que não gostava e que era pra mim fazer isso com as gurias que eu pegava. Pedi desculpas e ela disse que me desculpava, mas não costumava desculpar. ( FUI BETA PRA CARAMBA)

Ela tinha me convidado pro aniversário dela nessa Quinta e eu tinha deixado em aberto a possibilidade da gente sair no sábado.

Tenho como reverter o jogo, ou desisto dela?

Agradeço desde já.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#785759 kkkk parece uma espertinha, que só quer a atenção sua... Mas você não devia se desculpar, aliais, beijo não se pede, se rouba ou se conquista. Pois se o fora acontecer, foi o corpo dela que falou pro seu corpo, não ela que te deu o fora. Resumindo, vai tentando até ela não te querer mais, vai que cola....

Mas vai aumentando a tensão sexual dela, falando do bumbum dela, do corpo que está em forma, da pele macia... Isso que eu estou começando a testar e está surtindo muito efeito... Abraços!!