Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Augusto

Aprendiz

#785799 Galera, sempre que eu estou conversando com alguém ou em grupo, as pessoas sempre ficam me interrompendo e não me deixam falar.
O pior é que eu já tentei de tudo para fazê-los me ouvirem. Falo lento, Aumento e Intensidade da Voz, Não fico Cortando a conversa dos outros (para ver se me respeitam tbm), Mudo a Linguagem Corporal entre outras coisas.
O melhor de tudo e ver os outros falando o que eu ia falar e todos do grupo acharem massa...
Valeu desde já e Fiquem na Fé!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#785804 kra, é fácil, dá um gritão tipo "EEEEIIIIIIIII", MAS BEM ALTO E GRAVE MESMO...daí todo mundo vai parar e olhar pra vc, então vc começa a falar...faça isso toda vez que achar necessário, se isso não atrair o respeito ao menos com certeza vai atrair a atenção...
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Guilherme Augusto escreveu:Galera, sempre que eu estou conversando com alguém ou em grupo, as pessoas sempre ficam me interrompendo e não me deixam falar.
O pior é que eu já tentei de tudo para fazê-los me ouvirem. Falo lento, Aumento e Intensidade da Voz, Não fico Cortando a conversa dos outros (para ver se me respeitam tbm), Mudo a Linguagem Corporal entre outras coisas.
O melhor de tudo e ver os outros falando o que eu ia falar e todos do grupo acharem massa...
Valeu desde já e Fiquem na Fé!

1- Você não está impondo respeito cara, quem é cortado é sempre quem tem menos valor no grupo.

2- Não são técnicas que vão te ajudar a ser escutado, novamente, você PRECISA impor respeito, a única maneira de fazer isso e tendo respeito por si em primeiro lugar.

3- Também é possível que você esteja sendo cortado por falar coisas irrelevantes, comece a prestar atenção no que fala e veja se não é isso.

4- Não seja aquele cara que fica bolando uma frase pra tentar ganhar aceitação e espera o momento certo pra falar ela. Não seja.
Audax

Veterano - nível 6

#785824 Uma obviedade, se ti interrompem, é porque não se interessam pelo que você diz.

Se isso ocorrer, pare imediatamente, se retire e vá fazer outra coisa. Procure outra pessoa falando de outro assunto. Uma conversa só tem sentido se houver interesse mútuo.

Se você procura falar e ti ignoram ou o interrompem e você tenta prosseguir, isso baixa ainda mais seu valor porque evidencia necessidade de aprovação.

É outro aspecto típico de betas, necessidade de aprovação, se atente a isso.... se na sua conversa você tenta convencer alguém, se justifica, argumenta, é claro sinal de baixo valor, de necessidade de validação por terceiros e assim você esta se pondo abaixo deles. Você deve afirmar, afirmar sempre e impor isso é ser dominante. Se descordarem, não rebata, nem se justifique ignore e não demonstre reação emocional, fique sereno, mantenha seu tom de voz calmo e constante, se ti cortarem solte uma piada, de preferência que desmoralize o adversário(para isso você não pode se alterar por uqe ficará tenso e isso poderá lhe travar) e mais uma vez lembrando fundamental não demonstrar reações emocionais.

Então analise o teor da sua conversa, o modo como você a expõe.

Agora quanto as zuações, por demonstrar fraqueza e o verem como um fraco, os que estão a sua volta tentarão sempre usá-lo como escada, montar em você para parecer aos outros mais fortes. É uma regra universaç o forte domina e derruba o mais fraco.

Então oque fazer? Torne-se forte, inclusive fisicamente, já viu algum "sibita-baleado" zoar alguém mais forte do que ele? rs....
wallacehip

PUA EXPERT

#785833 Se te interrompe e bem obvio que você não ta falando de um assunto interessante que cativa as pessoas
use sua criatividade seu favor caso tenha duvida seja mais especifico na pergunta
Abração sucesso trajetoria PUA

Criador do tópico

Guilherme Augusto

Aprendiz

#785846 Acho que uma coisa que influencia muito é eu ter 19 anos e ter cara de 16! Não tenho barba, sou baixo e fraco, porém já comecei a academia e pretendo mudar isso. E outra, não é que eu seja um cara sem graça, na maioria das vezes as minhas falas são as mais massas e de maior expressão no grupo, mas como ninguém me escuta alguém vai e fala elas primeiro. Ou então eu falo e só uma pessoa escuta, já que tem sempre um me cortando, e essa pessoa que escuta repete minha frase e sempre fica com os "créditos".
Audax

Veterano - nível 6

#785860 Para crescer mais rápido recomendo tomar "Creatine Micronized" da Dymatize, em 2 semanas você notará flagrantemente resultados e Whey Proten.

Além de cessar as zuações ficará mais atraente aos olhos femininos.
Seti - MEMBRO EXCLUSIVO
#785886 Provávelmente vc não tentou d tudo... medida drástica para situaçoes drásticas... MUDE DE TURMA!!! Sim, isso mesmo, mude de galera, qndo os antigos perceberam que vc é o cara mais importante desse novo grupo, que vc é o centro das atenções, vão querer vir atrás d vc, querendo saber oq perderam...

Como diria o Chamaleon IMPROVISAR, ADAPTAR E SUPERAR!!! Improvise nas conversas e nos amigos. Adapte o assunto e se Supere....

Força q vc vai conseguir!!!!