Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
Prem escreveu:Man, mulheres são por natureza bi, tri, tetrapolares. Ela podia estar em um dia ruim, como TPM, ou brigou com a mãe. Vc tem que fazer duas coisas:

1) Deixar claro que vc não gostou da atitude dela naquele dia, e não irá tolerar outro dia assim;
2) Não dar mto papo no facebook, onde vc não consegue "sentir" a HB. É mto mais fácil entender a HB dela pela comunicação não verbal do que verbal.
3) Marcar outro encontro
4) Correr pro abraço :)

Cheers,

Star

Tou mesmo evitando Face, e tbm vou evitar de falar muito com ela agora afinal ja conversei de mais com ela!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#786842 Po cara você ta dando muito valor pro KC, a culpa não é dela quando da algo errado, e sim sua.

Você que jogou errado, você que não criou conforto suficiente e nem a qualificou. Da próxima faça isso.

Abraço!
albuquerque

Veterano - nível 10

#786848 faça a mina se sentir confortável com você, usa um padrão do arrependimento básico, rotina do beijo do lougan, se ela resistir não desista invista mais em conforto, muito kino e contato visual não tem segredo

sucesso brother
rodrigo831

Aprendiz

#786865 acho que o pessoal ja respondeu tudo ai em cima..

mas novamente, faltou conforto.. pra ela ter te dado o telefone e o facebook e ter te falado as coisas que falou pela internet é pq voce conseguiu criar atração inicial..

mas isso não é suficiente.. da proxima vez vá com menos sede ao pote.. kina um pouco, vai escalando e sentindo a reação dela..

se ela recusar seu toque ou algo do tipo, ignore-a por um tempo.. a situação desconfortável vai fazer ela querer o seu toque e a sensação de conforto novamente..

e no mais, não se preocupe muito, divirta-se com ela.. isso é o mais importante, se você e ela estiverem se divertindo, provavelmente não vai precisar de muito kino até chegar no KC

abraços!

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#787231 Aee maninhos ela estava estranha por motivos proprios descobri ontem que tem um FDP me amogando dizendo que eu sou um traficante, maconheiro e que ela não devia andar comigo, felizmente achei a raiz do problema antes de piorar criei mais conforto brinquei um pouco com ela retirei essa imagem ruim da cabeça e agora parece que tudo vai dar certo, eu não vou dar mais tanta atenção para o kc e mais para como ta a diversão o andamento do jogo vai gradativamente aumentando se eu tiver me divertindo! Como é a rotina de beijo do lougan? e padrões de arrependimento ja usei.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#787283 Aproveitando a situação para tirar mais uma dúvida (estou lendo o livro do MM agora), este é um dos casos do "Arrependimento de Compra" que ele diz? Quando você não cria conforto o suficiente e vai para a fase da sedução?