Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#785935 Ok meu amigos hoje foi um dia um tanto complicado para mim explicarei bem rápido a vocês, joguei com uma HB 8 e ela começou a dizer que não me tirava da cabeça que não me esquecia e queria me ver, resumindo apos algums brincadeiras indiscretas a gente se viu, e ai que rolou a situação tensa! Simplesmente a mina estava completamente fora de clima, meio chateada com algo provavelmente, ficou esquivando das minhas tentativas de KC, e nem brincou da mesma forma que descreveu no facebook, resumindo até nos conectamos hoje e ela sabe que amigo com certeza eu não sou, o problema é como vou fazer da proxima? Ela me mandou uma mensagem se desculpando por isso e que não estaria assim da proxima eu até fiz ela ficar pensando mais em mim, mais eu queria saber o que devo fazer se ela ficar desse mesmo jeito da proxima vez que for rolar um encontro e um KC.

Aguardo resposta meus irmãos!!!

Alpha Crow Finalizando Transmissão!!

Criador do tópico

#785946 Na verdade eu ja a conhecia, só não sabia que ela era tão timida a ponto de não cumprir com a palavra! eu a conheci num evento mais não tivemos tempo de conversar tanto, pois foi no final e ambos iamos para lados diferentes! peguei o celular dela e depois o face!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Só converse mais com a HB, não vá direto ao ponto, faça ela se abrir contigo e só. Isso se ela agir do mesmo jeito que ela agiu nesse encontro.

Fora isso é só partir pro abraço.

Abraços.
Speedlove - MEMBRO EXCLUSIVO
#785954 Velho isso é um shit test inconsiente dela vc precisa ir devagar fazer ela se sentir a sua presença!!
Brother sabe qual é a tatika do tigre pra caçar?
Ele não sai rugindo logo de cara! primeiro ele rodeia a presa e vai se aproximando agaichado pela relva! Ai quando a presa se sente confortavél o suficiente ele ataca! Vc atacou rapido demais!!

Criador do tópico

#785969 Realmente eu não analisei esse ponto, da próxima vez eu vou conversar um pouco mais, e provavelmente fazer algumas brincadeiras para ela ficar mais relaxada, eu so não quero ficar conversando tanto né! mais eu ja entendi como devo fazer, isso agora me lembrou que antes de eu ir embora ela ja estava super se abrindo comigo, parecia que nem queria que eu fosse, acho que eu vacilei em ir devia ter rodeado mais! Da próxima não será assim! Se bem que... do jeito que ela se desculpou talvez da próxima ela esteja sem resistência nenhuma pra KC. Lembro que ela falou que era uma menina que as coisas tinham que ser devagar com ela!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#786029 tímidas são foda velho, faça o seguinte converse mais tente deixa la confortável e se ela for do tipo que não gosta de que a olhe nos olhos faça um joguinho, demonstre que a quer beijar e quando ela sacar se afasta e continua a conversa dai tente fazer alguma rotina e acerte o kc

Criador do tópico

#786044 É... da proxima vez eu vou conversar mais, brincar um pouco com ela e deixar rolar normal, e eu preciso também relaxar acho que o pensamento no kc so deixou o jogo mais dificil!