Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#786001 pessoal seguinte, ontem fui ao ginásio e como sempre cheguei cumprimentei todo mundo, coloquei os auscultadores e comecei a treinar. Chegou uma fase que estava a fazer biceps e o personal trainer estava a me acompanhar(apenas olhando), então chega uma hb8 que precisava da ajuda do personal trainer, ela parou e ficou olhando para mim a fazer a serie de biceps, de seguida perguntou o seguinte:

hb8: tu es modelo?
eu: não, não sou...
hb8: tu deverias ser, tens perfil para ser modelo
eu: rs, vou pensar na tua sugestão.

Normalmente quando treino falo muito pouco me foco no treino então a conversa foi mesmo curta...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#786003 Eu sou da opinião que não espero a garota começar a dar IDI para começar a jogar com ela.

Ela me despertou interesse, então vou até ela para seduzi-la. IDI é algo reativo, acontece só se tu instigar a acontecer. Como pode agir sem espera-los, se a garota lhe interessou por que esperar ela dar uma oportunidade? Crie a sua própria oportunidade.

Abraço!

Big Dog
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#786022 provavelmente sim, foi um IDI mais isso só é um bom sinal pois ela vai se sentir a vontade a conversar contigo da próxima então comece logo a jogar e lembre se é bom esperar 3 idis para passar a fase.
Guerrero Mayor

Aprendiz

#786499 Eaí, man ? bom ou não ?

Cara, é o sequinte: não espere a mulher te mandar indicadores de interesse. Simplesmente aja. Sei que esta não é a sua dúvida, mas fica aí como sugestão de jogo.

Acredito que no máximo ela foi simpática.

Um abraço.
brunswing

Veterano - nível 10

#786505 foi um Idi sim pois ela foi falar com você, o que é mais dificil de acontecer e ainda elogiou, vai fundo rapaz

Tih Volfild escreveu:provavelmente sim, foi um IDI mais isso só é um bom sinal pois ela vai se sentir a vontade a conversar contigo da próxima então comece logo a jogar e lembre se é bom esperar 3 idis para passar a fase.

creio que não precise esperar 3 idis, jogadores diretos ou naturais não fazem isso, apenas chegam sem mais

é nois, Força na Pica cafas

abraço
Devourer

PUA Avançado

#786524 Isso é IDI sim, e chamo isso de ''descarte'' quando a mulher tá afim de algum cara e quer puxar uma conversa faltou só você entender, tipo [font=arial, sans-serif]Peacocking do Mystery as Hb's chega e fala ''Chapéu maneiro esse seu'' ae nessa hora o mystery passa a lábia nelas[/font] Imagem

O que eu percebo é que a mulher já tava interessada e queria falar contigo e ela queria desenvolver uma interação contigo pra te conhecer melhor tipo:
Ela: Você é modelo?
Você: Ainda não, mas me considero um, pois tenho uma boa personalidade Imagem (mostra que quer brincar um pouco com ela)
Ela: Haha (irá rir)
você: Você é ? eu simples quiz saber se você era modelo você parece bem atraente
Ela: sim
você: de unhas ou alguma coisa do tipo? (gerando dúvida na cabeça dela) Imagem
Ela: trabalho em uma loja blablabla

Você não imagina o tanto de coisas loucas que elas podem te perguntar, por que as vezes é tão natural que as mulheres são, que elas perguntam qualquer coisa, depende do que você entenderá tipo aconteceu comigo já eu tá tomando suco a hb chegar e falar ''teu suco tá doce demais que nem o meu?'' eu falei ''tá ótimo que provar e dei pra ela chupar no canudo'' quando ela aceitou passei foi o papo nela eu sei que isso é só desculpa de mulher querendo chegar em macho, se for um beta ela não entenderá e falará ''não'' e ficará na cabeça ''nossa que mina doidona''
homemmisterioso

Veterano - nível 4

Big Dog escreveu:Eu sou da opinião que não espero a garota começar a dar IDI para começar a jogar com ela.

Ela me despertou interesse, então vou até ela para seduzi-la. IDI é algo reativo, acontece só se tu instigar a acontecer. Como pode agir sem espera-los, se a garota lhe interessou por que esperar ela dar uma oportunidade? Crie a sua própria oportunidade.

Abraço!

Big Dog

O indicador de interesse pode ser reativo ou não, depende do sedutor. Costumo dizer que isto é uma resposta. Você tenta seduzir e se está indo bem tem respostas relacionadas a isso através do indicador de interesse. O que o cara não pode é ficar sentado esperando que a mulher envie estes indicadores e não faça nada acontecer... rsrs
Devourer

PUA Avançado

homemmisterioso escreveu:
Big Dog escreveu:Eu sou da opinião que não espero a garota começar a dar IDI para começar a jogar com ela.

Abraço!

Big Dog

O indicador de interesse pode ser reativo ou não, depende do sedutor. Costumo dizer que isto é uma resposta. Você tenta seduzir e se está indo bem tem respostas relacionadas a isso através do indicador de interesse. O que o cara não pode é ficar sentado esperando que a mulher envie estes indicadores e não faça nada acontecer... rsrs
ela tava atraída por ele, é como o david angelo fala ''atração não é uma escolha'' ela deu um idi inconscientemente pra ele, ela fez isso pensando que ele ia puxar uma conversa descontraída com ela essa mulher aí sabe que é boa e que tem muito a oferecer Imagem