Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#786011 Bom dia galera ALPHA,

Tem uma das faxineiras aqui no meu serviço que dá pra qualquer pessoa que tem um saco entre as pernas.... rsrs

E uma das colegas dela falou que ela me viu aqui no serviço e que já ficou imaginando situações da gente ficar, MESMO EU SENDO CASADO. E a colega falou: "Tá doida mulher. Você não viu o tamanho da aliança no dedo dele não?". Isso foi longe de mim. Ontem a colega dela veio com uma companheira diferente limpar aqui a sala, mencionando ela... Eu falei "É a F. é gente boa".... Ao que respondeu: "Gente boa? Moço você tá por fora daquela mulher!"... Ela desceu a lenha na mulher, dizendo que ela é puta, lembra uma cadela no cio com um monte de machos atrás dela....

O que acham deste tipo de mulher? Vale a pena pegar se:

a) O cara tiver solteiro, sem ninguém?
b) Tiver casado, tendo aproveitado nada de sexo antes do casamento?
c) Tiver casado e feliz?

É só uma discussão mesmo.... Quando a colega me falou que a mulher dá pra todos, já senti nojo e, como se diz... ela quer número... não seria mérito algum. Ainda mais que estou casado. O que acham?
RuaCH

Veterano - nível 9

#786015 aie parcero vou dar minha opiniao... uma mulher assim, talvez esteja vivendo por dinheiro ou por aventura. tu irá fazer a relaçao, agora tu escolhe, talvez até nem goste algo nela, ou tu fique com ciumes por ela dar para todos, mas se tu tira algum beneficio disso, segue em frente, e faz dela sua AMANTE.
Eu estou a viver na casa de uma mulher, que tem bastantes amigos interessados nela, e tem sua vida, sua forma de sobreviver... eu nao vou ser orgulhosos demais de estar com ela, so porque ela pode dar para alguns, isso seria eu perder algo, e nao deixar ela viver sua vida. s ela é garota de programa, vai em frente, tire proveito disso! abraço
HugoXD

Veterano - nível 4

#786144 Primeiro, você ta acreditando no que uma das meninas falou a respeito dela. Pode ser verdade? Deve ter um fundo de verdade, mas mulheres competem entre si, não se esqueça disso. De algum modo essa colega pode ter aumentado. Você achou a fulana em questão com jeito atirado, de puta, que dá em cima dos machos igual te falaram? Segundo, essa guria que te falou da "amiga" dela, é uma mulher que não pega ninguém? do tipo gordinha mal amada? essas sempre difamam as outras.

Você mesmo está casado, se for comer pelas beiradas, por que diabos estaria querendo uma mulher decente? Não é mais interessante um sexo rápido e com uma mina que você sabe que vai liberar geral nas suas transas? A não ser que esteja procurando romance fora do casamento, aí é outra coisa. Mesmo assim não deixe de tirar uma casquinha da garota. Meu mais sincero conselho ;]
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#786154 Vou observar por um ponto de vista diferente dos amigos acima...

Além dessa tem alguma outra no trabalho que vc quer "pegar"?

Enfim, eu sempre penso muito a respeito sobre pegar essas vadias (caso ela seja mesmo), não sei amigo, depende muito de como ela é, será que ela é do tipo falastrona que vai sair falando pra todo mundo que já transou com vc depois? digo isso pq é bem comum vadias assim serem esse tipo de pessoa, daí imagina se ela sai falando na empresa, pior, se chega no ouvido de sua mulher?

Isso pode rebaixar o seu valor perante outras mulheres mais interessantes q vc conhece naquele ambiente, e tb pode significar até um problema na sua relação estável.

Sem falar no risco maior de doenças né, já que ela dá pra todo mundo...

Como ela é? vale realmente a pena para encarar todos esses riscos?

abraço...
brunswing

Veterano - nível 10

#786157 a) O cara tiver solteiro, sem ninguém?
b) Tiver casado, tendo aproveitado nada de sexo antes do casamento?
c) Tiver casado e feliz?

see tiver solteiro unicamente, desce o pauu sem dó, só não se apegar é claro né e também fazer no segredo, se alguem souber no seu serviço você pode queimar a cara

se tiver casado de jeito nenhum só vai arrumar problema
Prem

PUA EXPERT

#786179 Man, eu sempre sou contra a traição :)

Então, logicamente minha resposta é a número 1. Mas tem um detalhe: NENHUMA HB PODE SABER QUE TU PEGOU/COMEU ELA!!!

Pegar uma HB fácil diminui seu valor perante as HBs mais dificeis. É legal ter fama de pegador, de quem pega quem quiser, mas pegar esse tipo de HB atrapalha a sua reputação.

Cheers,

Star
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#786347 Cara, se fosse um outro tipo de mulher, até vá, mas me veio à mente ela criando uma situação de fazer barraco na sua porta e tacando na cara da sua esposa que você a fodeu de tudo quanto é jeito.

Você tem o que perder, ela não. E discrição é a alma do negócio, lembre-se. :ae
Nurlain

Aprendiz

#786364 Interessante....estou a passar algo meio que parecido com o teu caso.
Entretanto mantenho a calma e tento ser o mais discreto acima de tudo. Não me envolvi ainda com ninguem do meu trabalho porque sou novo lá e não quero confusão para o meu lado apenas ignora as atiradas.
Mas vamos ao teu caso, eu acho que voçe deve analisar bem o que voçê quer mas primeiramente vc tem que ser racional, ver se vale a pena dar esse passo, quais as vantagens e possíveis desvantagens (neste caso alguem descobrir seja na sua empresa ou sua mulher) desse passo, é claro que se ela for muito gostosa eu ficaria abalado e atraído por ela, logo aumentariam as chances, mas tens o contratempo de alguem descobrir e voce ficar na voz do povo.

Meu conselho, procura falar com essa fachineira pa saber realmente quem ela é e o que ela quer, depois analisa as hipoteses, é sempre melhor ter um Fuck do que não ter, sonda bem o terreno depois traça ela. NOTA: Seja bem discreto o maximo possível ao ponto de ela contar para alguem e ninguem acreditar.