Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

RuaCH escreveu:aie parcero vou dar minha opiniao... uma mulher assim, talvez esteja vivendo por dinheiro ou por aventura. tu irá fazer a relaçao, agora tu escolhe, talvez até nem goste algo nela, ou tu fique com ciumes por ela dar para todos, mas se tu tira algum beneficio disso, segue em frente, e faz dela sua AMANTE.
Eu estou a viver na casa de uma mulher, que tem bastantes amigos interessados nela, e tem sua vida, sua forma de sobreviver... eu nao vou ser orgulhosos demais de estar com ela, so porque ela pode dar para alguns, isso seria eu perder algo, e nao deixar ela viver sua vida. s ela é garota de programa, vai em frente, tire proveito disso! abraço

Não é tanto ciume... É um pouco de receio... Além disso, o buraco deve ser largo... kkkkkkk.... Pensa em chupar uma mina delas? Acho que nem rola.... O que vocês acham?

The Potents escreveu:Cara, se fosse um outro tipo de mulher, até vá, mas me veio à mente ela criando uma situação de fazer barraco na sua porta e tacando na cara da sua esposa que você a fodeu de tudo quanto é jeito.
Você tem o que perder, ela não. E discrição é a alma do negócio, lembre-se. :ae

É, tem esse risco. Por isso, nada de trocar endereços, telefones e nenhuma informação que seja possível ser rastreada pela esposa.

HugoXD escreveu:Primeiro, você ta acreditando no que uma das meninas falou a respeito dela. Pode ser verdade? Deve ter um fundo de verdade, mas mulheres competem entre si, não se esqueça disso. De algum modo essa colega pode ter aumentado. Você achou a fulana em questão com jeito atirado, de puta, que dá em cima dos machos igual te falaram? Segundo, essa guria que te falou da "amiga" dela, é uma mulher que não pega ninguém? do tipo gordinha mal amada? essas sempre difamam as outras.

Você mesmo está casado, se for comer pelas beiradas, por que diabos estaria querendo uma mulher decente? Não é mais interessante um sexo rápido e com uma mina que você sabe que vai liberar geral nas suas transas? A não ser que esteja procurando romance fora do casamento, aí é outra coisa. Mesmo assim não deixe de tirar uma casquinha da garota. Meu mais sincero conselho ;]

Pelo que vi ela deve ter tecido elogios para amiga e a amiga (que tem o marido na prisão) queimou ela para mim...

Você está certo... A amiga que a difamou é realmente gordinha e está com marido preso provavelmente por uso de drogas! hehehe

É uma empresa terceirizada que faz limpeza aqui e são muitas funcionárias. Num belo dia ela deve vir de novo.

A empresa tem muitas câmeras... Mas aqui ao lado tem um parque bonito que pode ser usado como cenário na hora do almoço... O difícil é só procurar um lugar em que ninguém veja...

Prem escreveu:Man, eu sempre sou contra a traição :)

Então, logicamente minha resposta é a número 1. Mas tem um detalhe: NENHUMA HB PODE SABER QUE TU PEGOU/COMEU ELA!!!

Pegar uma HB fácil diminui seu valor perante as HBs mais dificeis. É legal ter fama de pegador, de quem pega quem quiser, mas pegar esse tipo de HB atrapalha a sua reputação.

Cheers,

Star

Também concordo com quem disse sobre doenças e reputação. Tem que estudá-la bastante e montar o jogo da forma mais sensata. Tenho algumas idéias em mente.... Mas nada concreto... Muitas vezes improviso... Mas não sou de ficar indo muito atrás não... Mas se tiverem alguma sugestão, sintam-se a vontade para compartilhar comigo.

Pensei naquela estratégia de conversar alguma coisa com ela e tals e num dos assuntos falar que não importo que uma mulher expresse seus desejos, que isso é bom.... Que ser amante tem suas vantagens ou participar de uma relação extra conjugal tem lá suas vantagens... Que gosto de mulheres oferecidas e atiradas e etc..... (para quebrar possíveis bloqueios na mente dela)

jed escreveu:
Além dessa tem alguma outra no trabalho que vc quer "pegar"?

Enfim, eu sempre penso muito a respeito sobre pegar essas vadias (caso ela seja mesmo), não sei amigo, depende muito de como ela é, será que ela é do tipo falastrona que vai sair falando pra todo mundo que já transou com vc depois? digo isso pq é bem comum vadias assim serem esse tipo de pessoa, daí imagina se ela sai falando na empresa, pior, se chega no ouvido de sua mulher?

Isso pode rebaixar o seu valor perante outras mulheres mais interessantes q vc conhece naquele ambiente, e tb pode significar até um problema na sua relação estável.

Sem falar no risco maior de doenças né, já que ela dá pra todo mundo...

Como ela é? vale realmente a pena para encarar todos esses riscos?

abraço...

Ela é bonita... Mas não é nenhuma modelo. Diria que seria HB8. Morena, rosto bonito, cabelo ondulado e preso. To ciente dos riscos... Tem que estudá-la bem.

Tem outras meninas interessadas em mim no trabalho.... Que percebo que sentem minha falta ou até me procuram. Quanto a isto to tranquilo. Algumas vem atrás de mim... Gosto muito da técnica de modulação de voz e ajuste na linguagem corporal.... kkkkkkkkkk

No mais é isso.... Obrigado galera pelas colaborações....
Rmdcar

Aprendiz

#786374 E aí cara beleza?
Meu ponto de vista: embora seja o mais discreto possível, sempre tem o risco de vazar, primeiro no seu trabalho, consequentemente pode dar merda ou não, e depois chega na tua esposa e com certeza vai dar merda.
Experiência pessoal: já peguei uma HB aqui do meu trabalho, depois de três semanas chutei ela, no outro dia uma funcionária chegou e comentou: Nossa você não tem coração mesmo....
Ou seja, por mais que pegue a HB na calada existe o risco de alguém ficar sabendo, principalmente depois que você chutar ela.
CAda caso é um caso, mas aqui no meu trabalho sempre aparece os comentário de quem pegou quem, fica a dica.
Outra coisa, se vc não quiser pegar ela, eu moro em Goiânia passa ela pra mim que eu passo o FACÃO, kkkk
Abraço!!!!

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

Rmdcar escreveu:...mas aqui no meu trabalho sempre aparece os comentário de quem pegou quem, fica a dica.

Cara é verdade.... Não existe então discrição máxima né? E já ouvi dizer em algum lugar, não sei se é estudo, que uma pessoa que a gente não conhece só está distante 6 conexões da gente... Ou seja, ela pode ter um amigo que conhece outro amigo, que conhece outro amigo, que conhece outro amigo, que conhece outro amigo que é amigo da minha esposa... rsrsrs

Estendendo a discussão a todos? O que acham disto?

Rmdcar escreveu:Outra coisa, se vc não quiser pegar ela, eu moro em Goiânia passa ela pra mim que eu passo o FACÃO, kkkkAbraço!!!!

kkkkkk... ah é né? rs