Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunswing

Veterano - nível 10

Seu tópico estava em área errada, preste atenção na próxima vez: Movido de Relatos de Campo para Dúvidas e Pedidos

se voce não curte cogumelos não comente hahahahahaah

bom cafas de plantão, ontem eu sai do meu trabalho mais cedo e logo fui ao bar, chamei um amigo, estavamos la e avistei uma mulher, 10 anos mais velha, tenho 20 ela 30, começei a puxar conversa, logo estavamos conversando, ela saiu para fumar, eu fui atras pois tambem fumo, nisso eu ja baixei nela bem confiante, falando que eu queria ela, e ela também e ela ja sabia disso, bom ela ficou se fazendo não deixou eu beijar ela mais ficou la, nesse momento eu falei algo do tipo, deixarei você aquii pensando no que eu disse e vou la conversa com todos, voltei ao bar falei muito com todos, ela voltou e começou a conversar comigo novamente, falando da vida dela que tinha voltado de brasilia e tinha uns cogumelos, nisso eu pedi alguns, ela disse que estava na casa dela, eu faleii que eu ia la buscar, ela falou tudo bem, ficamos la mais algum tempo conversando, e fomos embora, no caminho para pegar o onibus, eu passava o braço por tras dela, ela sempre tirava, e eu sempre colocava denovo, pois para mim ela ja era minha hahahahahaa, isso tudo conversando com ela deixando a confortavel, chegamos ao onibus, sentamos ao lado, ai rolou alguns beijos, o problema que ela não beijava com tezão, passava a lingua nela e ela tirava o rosto, chegamos a casa dela(um pensionato) entramos no quarto, ela me deu os cogumelos, eu parti para cima, kinei cintura, tentei alguns beijos e ela ficou na mesma, ai eu acho q forçei a barra, falei a mulher ja que me trouxe até aqui, você ja sabe né vai ter que me dar hahahaahha, ela deu algumas desculpas, até uma hora que falou que estava mentruada, eu disse então você vai me chupar, estava abrindo meu ziper, ela levantou, disse que não ia rolar, por que tinha uns pegas na região, eu ja estava ficando louco, dai ela me levou para fora, fomos a um banco perto da casa dela e la ficamos mais uns 20 minutos, conversando e eu forçando até que decidi ir embora pois tinha prova hoje.

Conselhos brother, eu peguei o telefone da cachorrinha hahahhahahaha
espero ansioso
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#786099 Acredito que você forçou muito a barra, demonstrou muito baixo valor, me pareceu um tanto necessitado, isso pode ter te queimado, você deveria ter feito ela ficar atrás, ter se mostrado prêmio, você não fez isso e acabou não tendo sucesso no game.

Criador do tópico

brunswing

Veterano - nível 10

#786122 o que rolou foi um rum mesmo, eu fui sedento sim, mas sempre confiante, eu vou marcar um day 2 também, acho que o alcool atrapalhou um pouco na calibração.
grande ajuda rapaziada

força no peru, é nois