- 13 Mar 2013, 23:23
[/START][/font][/justify][justify][START][font=sans-serif]Eu sou um descende dos Guedes no Brasil, carrego esse nome com extremo orgulho. Nasci e vivo em meio a essa família, família repleta de naturais e que sempre tiveram fama com as mulheres. No meu caso, tenho tios e primos, que realmente são conhecidos por suas famas com sexo oposto. Dois desses primos, nasceram na mesma cidade que eu e sempre tentei me espelhar neles, principalmente na arte de seduzir. Porém esses meus parentes sempre foram considerados caras boa-pintas, coisa que eu não herdei, embora também não seja tão feio. Porém embora não tenha herdado essa característica, algo eu aprendi observando os sucessos deles com as mulheres. [/font][/START][/justify][justify][font=sans-serif][START]
[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START]Falam qualquer coisa, sabem que são o premio e são muito orgulhosos.[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START]Não tem medo de chegar na mulher, brincam com elas sem ter medo, negs pra cá, pra lá. Verdadeiros artistas venusianos, embora naturais.[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START]
[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START]Bem, hoje na escola estava um pouco pra baixo, me sentido calado de mais, meio triste.[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START]Ai me lembrei desses naturais meus primos, me lembrei que sou guedes.[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START]Desci pro intervalo na vibe guedes (acabei de inventar) lembrei de como eles jogam sempre rindo, brincando com as mulheres e falando muito, tipo qualquer coisa! Chega a lembrar os cara do Simple PickUp[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START]
[/START][/font][/justify][justify][START][font=sans-serif]Cheguei em um banco onde estavam sentados vários conhecidos, já cheguei falando muito, não deixando ninguém me pisar, interagindo com a galera.[/font][/START][/justify][justify][START][font=sans-serif]Ai apareceu uma HB conhecida minha, Falei muito com ela, brinquei, kinei, usei negs, fiz ela rir muito e sem parecer bobo ou necessitado. Falava QUALQUER coisa, o assunto não acabava. No próximo horário ela sentou junto comigo, conversamos muito, C & F, risos e naturalidade. Traduzindo uma ótima sarge, todos notaram minha vibe. Tava me sentindo o cara. E pretendo continuar assim, eu sou Guedes, Porra! Destinado a grandeza e niguem pode me pisar e se o fizer, meu orgulho não perdoa.[/font][/START][/justify][justify][START][font=sans-serif][/font][/START][/justify][justify][START][font=sans-serif]Resumindo Puas,[/font][/START][/justify][justify][START][font=sans-serif]Sejam Guedes! Falem com elas na hora que quiserem, não bolem o que falar, falem qualquer coisa! Mas falem, brinquem, não tenham medo.[/font][/START][/justify][justify][START][font=sans-serif]É simples. Sejamos PUAs, Sejamos GUEDES![/font][/START][START][font=sans-serif][/font][/START][START][font=sans-serif]Abs,[/font][/START][START][font=sans-serif]SeDR Guedes[/font][/START][/justify][justify]OBS: Moderação que START são esses?[/justify]
Este é o brasão da família Guedes
[justify][font=sans-serif][START]Guedes[/START][/font][font=sans-serif][START] (grafia arcaica [/START][/font][font=sans-serif][START]Guedez[/START][/font][font=sans-serif][START]) é um [/START][/font]sobrenome[font=sans-serif][START] português, [/START][/font]patronímico[font=sans-serif][START] de [/START][/font][font=sans-serif][START]Gueda[/START][/font][font=sans-serif][START], e tem como patriarca o fidalgo galego Gonçalo Vasques Guedes, que se fixou em terras lusitanas no tempo de [/START][/font]João I[font=sans-serif][START]. As armas da família são: de azul, com cinco flores-de-lis de ouro, postas em sautor. [/START][/font]Timbre[font=sans-serif][START]: Uma flor-de-lis do escudo ou um leopardo de azul, rampante e sainte, carregado de uma flor-de-lis de ouro na testa. Desta família parece procederem os [/START][/font]Matas[font=sans-serif][START] da vila da [/START][/font]Sertã[font=sans-serif][START], segundo a [/START][/font]Grande Enciclopédia Portuguesa e Brasileira[font=sans-serif][START].[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START][/START][/font][/justify][justify][START][font=sans-serif]Eu sou um descende dos Guedes no Brasil, carrego esse nome com extremo orgulho. Nasci e vivo em meio a essa família, família repleta de naturais e que sempre tiveram fama com as mulheres. No meu caso, tenho tios e primos, que realmente são conhecidos por suas famas com sexo oposto. Dois desses primos, nasceram na mesma cidade que eu e sempre tentei me espelhar neles, principalmente na arte de seduzir. Porém esses meus parentes sempre foram considerados caras boa-pintas, coisa que eu não herdei, embora também não seja tão feio. Porém embora não tenha herdado essa característica, algo eu aprendi observando os sucessos deles com as mulheres. [/font][/START][/justify][justify][font=sans-serif][START]
[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START]Falam qualquer coisa, sabem que são o premio e são muito orgulhosos.[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START]Não tem medo de chegar na mulher, brincam com elas sem ter medo, negs pra cá, pra lá. Verdadeiros artistas venusianos, embora naturais.[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START]
[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START]Bem, hoje na escola estava um pouco pra baixo, me sentido calado de mais, meio triste.[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START]Ai me lembrei desses naturais meus primos, me lembrei que sou guedes.[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START]Desci pro intervalo na vibe guedes (acabei de inventar) lembrei de como eles jogam sempre rindo, brincando com as mulheres e falando muito, tipo qualquer coisa! Chega a lembrar os cara do Simple PickUp[/START][/font][/justify][justify][font=sans-serif][START]
[/START][/font][/justify][justify][START][font=sans-serif]Cheguei em um banco onde estavam sentados vários conhecidos, já cheguei falando muito, não deixando ninguém me pisar, interagindo com a galera.[/font][/START][/justify][justify][START][font=sans-serif]Ai apareceu uma HB conhecida minha, Falei muito com ela, brinquei, kinei, usei negs, fiz ela rir muito e sem parecer bobo ou necessitado. Falava QUALQUER coisa, o assunto não acabava. No próximo horário ela sentou junto comigo, conversamos muito, C & F, risos e naturalidade. Traduzindo uma ótima sarge, todos notaram minha vibe. Tava me sentindo o cara. E pretendo continuar assim, eu sou Guedes, Porra! Destinado a grandeza e niguem pode me pisar e se o fizer, meu orgulho não perdoa.[/font][/START][/justify][justify][START][font=sans-serif][/font][/START][/justify][justify][START][font=sans-serif]Resumindo Puas,[/font][/START][/justify][justify][START][font=sans-serif]Sejam Guedes! Falem com elas na hora que quiserem, não bolem o que falar, falem qualquer coisa! Mas falem, brinquem, não tenham medo.[/font][/START][/justify][justify][START][font=sans-serif]É simples. Sejamos PUAs, Sejamos GUEDES![/font][/START][START][font=sans-serif][/font][/START][START][font=sans-serif]Abs,[/font][/START][START][font=sans-serif]SeDR Guedes[/font][/START][/justify][justify]OBS: Moderação que START são esses?[/justify]