- 14 Mar 2013, 00:31
Que lugar da Zona Oeste você mora ?
- 22 Mar 2013, 21:59
Pessoal, alguém está a fim de ir pra balada amanhã, dia 23 de março?
Seria bom ter um wingman.
Sugestão: Villa Country, em SP, ou outra balada sertaneja que tenha muitas mulheres.
Sou de SP e tenho 30 anos.
Quem estiver a fim, mande uma mensagem.
Fábio teles escreveu:Que lugar da Zona Oeste você mora ?
Pessoal, alguém está a fim de ir pra balada amanhã, dia 23 de março?
Seria bom ter um wingman.
Sugestão: Villa Country, em SP, ou outra balada sertaneja que tenha muitas mulheres.
Sou de SP e tenho 30 anos.
Quem estiver a fim, mande uma mensagem.
- 22 Mar 2013, 22:20
Nem rola de dar uma cagada juntos, fico de boa com meu banheiro cara UEHUEHEUHEUH'
Sacanage, procura no PB pela zona de pessoas de são paulo e tenta achar alguém da ZO. Tem muita gente em SP, tenho certeza que vc acha alguém.
Abraço, sucesso a todos nós
basiluz escreveu:vamo marca uma cacada ai
Nem rola de dar uma cagada juntos, fico de boa com meu banheiro cara UEHUEHEUHEUH'
Sacanage, procura no PB pela zona de pessoas de são paulo e tenta achar alguém da ZO. Tem muita gente em SP, tenho certeza que vc acha alguém.
- 23 Mar 2013, 02:39
Valeu, cara!
Mas o que é PB?
Johnny_Wolf escreveu:basiluz escreveu:vamo marca uma cacada ai
Valeu, cara!
Mas o que é PB?
- 23 Mar 2013, 15:19
Esquece! PB é puabase... rs
dede_juan escreveu:Johnny_Wolf escreveu:basiluz escreveu:vamo marca uma cacada ai
Valeu, cara!
Mas o que é PB?
Esquece! PB é puabase... rs
- 06 Abr 2013, 20:53
Voh passar meu " msn " fake, pra quem quiser me ad² e marcamos alguma coisa ! eu moro perto de Pirituba, tenho 21, e experiencia há 5 anos com o Pua, mais pratiquei poucas vezes, em relação ao tempo...
meu jogo é o " Direct " !
" [email protected] " - Msn fake
meu jogo é o " Direct " !
" [email protected] " - Msn fake