Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#786292 É o seguinte galera, tem uma mina que tô conversando há algumas semanas. A gente não se vê muito, nós falamos mais por facebook, e mesmo assim ela não entra muito. Ela ri muito quando tá conversando comigo, sempre vem falar comigo no face e tal, dá beijinho na bochecha quando me vê, eu já tava pronto pra atacar. Porem, na nossa última conversa, eu falei alguma piada, e ela falou: Você arrasa, migo.
Daí eu falei: Não me fale isso. Quem ver vai pensar que eu sou gay.
Ela riu e me chamou de migo de novo.

E aí galera, friendzone? Game over? Espero a opinião de vocês, abraço!
pua7

Aprendiz

#786299 por experiencia própria, quando você convive muito tempo com uma Hb sem falar suas reais intenções, ela vai taca pra friendzone sim.
mais tem jeito de reverte a situação ve ai no forum.
Guilherme Augusto

Aprendiz

#786304 Fala parceiro, tranquilidade?

Olha, você não caiu na friendzone, necessariamente, a não ser que você não tenha gerado nenhuma atração, e sim, apenas conforto.
A dica é continuar agredindo e tentar vê-la mais vezes pessoalmente, assim fica mais fácil os atributos da sedução. kino e talz... E sua verdadeira intenção fazendo ela ver que tu é macho e tem culhões!

Casa ache que já caiu na Friendzone indico esse padrão aqui:

http://www.puabase.com/forum/padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html
pua7

Aprendiz

#786306 CARA ARRUMEI A SOLUÇAO PRA TI:

fala assim pra Hb

pua: nossa, eu queria ficar com vc , PENA que agente é so amigo...
Hb: nada.. isso nao tem nada a ve

ela vai querer reverter a situação e vc conseguei ficar !

abraço
diegocintra

Veterano - nível 10

#786308 Todos os homens um dia conhecem uma mulher super interessante que a príncipio não disperta atração sobre eles, mas com o tempo vão ficando mais íntimos, ela está demonstrando ser a mulher que ele sempre sonhou em encontrar e quando ele resolve abrir o jogo ela só o vê como amigo!

A friendzone é quando uma mulher conhece um cara e não se sente atraída sexualmente por ele, mas quando não sobra ninguém pra fazer compania a ela, então ela resolve chamar o miguxo pra sair e isso na maioria das vezes faz ele se apaixonar por ela, e até fazer coisas para impressioná-la, e porque uma mulher iria querer ficar com um cara que sem ela fazer nada já demonstra carinho, afeto, agrada ela, e ainda faz declarações amorosas e é submisso a ela? Então ela o usa pra conseguir coisas ou só pra inflar o ego no dia que ela estiver mal.

E como não cair em uma friendzone? Isso é simples, amantes tocam a mulher, amigos não, não seja sempre dísponivel, está é a lei da procura e demanda, algo que é raro tem valor maior, então no auge da conversa de alguma forma tente ir embora, hpa muitos homens que tratam as mulheres de forma especial e na verdade ele deveria ser indiferente, pois a mulher iria fazer algo para que ele notasse ela, ou iria provoca´-lo até que ele a trata-se como todos os outros. Se o homem possuir uma presença sexual dificilmente a mulher irá colocá-lo na friendzone.

E como reverter uma friendzone? Isso também é simples, basta começar a ser indiferente com ela, se kinava muito deve-se kinar menos e vice-versa, ter uma presença sexual, não inflar o ego delas, e aplicar o resto das coisas falado anteriormente, quando um homem muda completamente uma mulher fará de tudo para que ele volte a ser o que era, elas tem esse lado manipulador.

Leia Mais sobre A temida friendzone no www.puabase.com
Indecline

Aprendiz

#786314 Cara, faltou ser sexual.

Mesmo pelo Facebook, digo por experiência própria que da para ser sexual.

E PNL ajuda, e MUITO.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#786385 O problema não é a friendzone dês de que seu jogo ao decorrer desse tempo esteja calibrado só que quando for partir pra puxar o gatilho você tem que estar com um jogo muito bem elaborado e ter certeza de que antes de começar a partir pra sedução com ela seu valor tem que estar alto, beeeem alto só assim pode contornar a mente dela caso ela ainda não tenha te visto como homem pra ficar. Abraços
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
Indecline escreveu:Cara, faltou ser sexual.

Mesmo pelo Facebook, digo por experiência própria que da para ser sexual.

E PNL ajuda, e MUITO.

Concordo e já consegui FC assim.

Porém, uma das coisas que você deve se preocupar em ser sexual pelo Facebook é que de certa forma o que você falar pra ela ali, terá que demonstrar depois em um encontro cara a cara.

Você não quer se passar por mais um cara que só fala e não faz, certo?

Então fique ligado! E marque um encontro com ela, as coisas serão muito melhores!
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#786429 Se você caiu ou não na friendzone é muito relativo.
Você não está necessariamente na FZ só por ela ter te chamado assim. O que você tem que medir é se existe tensão sexual entre vocês, ou se você está se colocando como um possível parceiro para ela, ou se está a muito tempo na fase de conforto, pois caso não haja a tensão sexual, flerte, ou você não tenha deixado claro que não se interessa em ser o amiguinho eunuco dela você corre esse risco sim.
Muitos falham por ficar muito tempo na fase de conforto e não demonstrarem que podem ser um amante em potencial o que os joga diretamente para a zona de amizade e sair dela não é algo muito fácil. Então o que você tem que fazer é se fazer todas essas perguntas e a partir daí definir se de fato está nessa situação, e com isso definido você mede os prós e contras e age conforme seu objetivo.
Um ultimo conselho que te dou é que se de fato já estiver muito afundado na friendzone e esteja muito difícil sair então a deixe como sua amiga mesmo, isso poderá ser muito benéfico pra você, pois ao estar cercado de garotas que são parecidas com a que você quer ter, isso atrai outras, como: amigas dela, conhecidas etc.
O David D'Angelo diz algo assim: Cerque-se de mulheres lindas, não só parceiras românticas mas também amigas pois se onde quer que você vá você sempre estiver acompanhado de lindas mulheres isto gerará prova social e automaticamente te fará mais interessante aos olhos das outras mulheres que estiverem ao redor.
Boa sorte jogador.
Abraço.
Guerrero Mayor

Aprendiz

#786435 Eaí camarada Steve.

Uma introdução rapidinha: friendzone é mais comum do que você pensa.

Sobre sua dúvida:

Cara, é o seguinte, vou te mandar a real: quanto mais contato MENOR AS SUAS CHANCES. Dentro desse contexto queria te falar o seguinte, evitar ficar conversando toda hora, ainda mais pelo facebook. Você estando toda hora disponível para conversar com ela passaa impressão de que a qualquer hora ela pode contar com você e que estará sempre lá para o que ela precisar, se necessário use da AUSÊNCIA para se criar respeito e necessidade por parte dela.

Em relação a friendzone propriamente dita, quero te dizer uma coisa: o tempo será o seu melhor amigo neste caso. Faça um teste se necessário. Por exemplo, fique um tempo sem procura-lá, digamos, deixar ela no "congelador", por um tempo. Se ela o procurar com ENTUSIASMO e tentando achar uma satisfação por sua ausência, o teste funcionou e você estará de volta ao seu game.Agora, se ela não te procurar ou mesmo se ela apenas te procurar uma vez apenas por ocasião e cordialmente, esqueça.

Amigo, o que quero te dizer é que existe uma linha muito tênue entre a friendzone e a criação de um suposto interesse. Você vai ter que tomar um certo cuidado, pois eu também já passei por esta mesmo situação, as vezes você também esta de alguma forma apegado a ela emocionalmente e aceita a condição que ela te colocou. Quero dizer também que não existe ela apenas de mulher NO MUNDO ! CARA !.

Um abraço