Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jboelter

Aprendiz

Só para dar uma explicada melhor na situação, passei na federal aqui do meu estado e acabei me mudando para a capital, estou morando sozinho e esta é a minha primeira semana aqui. Eis que por volta das 11 da noite uma ex colega de ensino médio me mandou essa mensagem:

"Quando valorizamos as pessoas especiais que temos em nossas vidas, notamos que elas nunca se afastam por maior que seja o motivo e a distancia. Sendo assim, a vida me ensinou que presentes não são os que ganhamos em bens materiais mas sim pessoas que conquistamos e que se tornam insubstituíveis em nossas vidas! :)) te adoro job (meu apelido), espero que essa nova etapa da sua vida seja muito boa e que tu não se esqueça de mim eee :)))"

Agradeci pela mensagem, falei que não a esqueceria tão facilmente e a convidei para vir me visitar um dia desses por aqui. Logo depois recebi como resposta:

"Com certeza eu vou pra nos fazer umas festas jahhaaha(acho que isso foi uma risada)"

Nunca tive nada com essa HB, eramos amigos de escola e nada mais. Não respondi essa ultima mensagem, até pq n sei uma forma boa de continuar. Mas achei bem estranho todo esse texto vindo do nada passado das 11 da noite. Se for um IDI, alguem teria uma dica de como continuar o jogo? Ela é uma Hb8,5 na minha opinião e até ja fez trabalhos como modelo e desfiles, vale a pena investir.
Jaoo

Veterano - nível 9

#786331 Pra mim isso é um super mega ultra hiper IDI, amigo. Do nada, as 11 da noite? Significa que ela tá pensando em ti antes de ir dormir. Só toma cuidado pra não errar daqui pra frente
Jaoo

Veterano - nível 9

#786333 Pra continuar com o jogo acho melhor tu tentar não se mostrar muito necessitado e meloso... espera e vê se ela manda mais algum SMS depois desse no decorrer dos dias. Se não convida ela pra fazer algo legal tipo cinema, ir num barzinho. Quando estiver se divertindo lá com ela e pá escala kino, cria rapport, toda aquela coisa e aí é só closar.
educ

Aprendiz

#786341 " Super hiper ultra mega IDI "

Sintetizou bem o Jaoo , hahaha
Tem aquelas mensagens que as pessoas mandam pra lista de contatos inteira , esse não é o caso . É algo especialmente pra você , e , logo vou te dar uma dica valiosa : não proceda com a sarge como um todo via sms , é uma super furada . A conversar vai saturar , poderão ocorrer frequentes shit tests e afins . Você pode passar um pouco de raiva , dependendo . É muito preferível via facebook ou ligação . Se for fazer uma ligação : que seja eventual e a pegue de surpresa . O " MANUAL DO PHONE CLOSE " do Lougan tem bastante coisa interessante sobre como interagir no telefone .
O maior erro que podemos cometer é nos preocuparmos com o que falar em específico . Liga o foda-se , incorpore sua identidade C&F , diga o que quer e quando quiser , de maneira divertida e segura . Traga ela pro seu incrivel e fascinante mundo .

Em síntese é isso , caro irmão de jornada . Conte-nos depois o que houve , e se bater uma dúvida qualquer , contate-me .

Abraços

Criador do tópico

jboelter

Aprendiz

#786357 Opa, vou dar uma lida nesse material que me indicaram e obrigado pelas dicas, conheço a HB a alguns anos, não vou sair usando igual um louco tudo que aprendi aqui, afinal desde que conheci esse fórum eu n havia mais falado com ela, logo se existiu atração foi antes do Pb e não quero do nada ser um cara completamente diferente depois dessa sms.

Por sorte e azar ao mesmo tempo, só conseguiria ver ela daqui umas duas semanas o quem sabe pode esfriar esse interesse mas me da tempo de avançar um pouco no StyleLife e terminar o MM. Comecei lendo o Código da Atração do Eduardo Santorini e sinto que não aprendi nada comparado ao resto do fórum aqui.

Valeu gurizada, obrigado denovo pelas dicas e esperem daqui algumas semanas o meu relatório de sucesso com ela ; )
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#786360 Bom isso pode até ser um IDI cara mais se voc~e sair do jogo entra na friendzone e isso vai ser péssimo o bom aqui é mostrar o alto valor e jogar com C&F o correto seria fazer um ciumes mais ela não tem tanto contato diario contigo então fica meio complicado mesmo. Mais continue jogando e não abixe seu ritmo