Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

Fala puazada!

Seguinte estou em um relacionamento a um mês e meio. Como já citei em um post anterior a minha namorada esfriou na cama assim que oficializamos o namoro. Ontem estávamos tendo uma noite super agradável, conversamos, saímos para comer um sushi, assistimos a um filme e depois quando fui procurá-la na cama (sim, tinha ficado um clima de sacanagem no ar durante a noite) ela se afastou disse que queria dormir e tals, o problema é que essa situação é recorrente, não é a primeira nem a segunda vez que isso acontece.
São sei se agi da melhor forma mas falei a real que ela era mais animada na cama, criativa e que a relação não é só sexo mas que o sexo faz parte e que eu gostava muito de quando ela era mais "animada". Ela só respondeu dizendo que estava confusa que eu tenho procurado ela D+ (o que pode até ser verdade, mas já reduzi, inclusive para menos do que no início da relação).
No meio dessa mesma noite ela acordou dizendo que eu falei no ouvido dela "queria ter te fodido todinha", devo mesmo ter dito isso dormindo, mas na real estava sonhando que estava a comer outra HB... como minha namorada tem esfriado tenho começado a pensar em outras, é aquela coisa se a namo não dá conta acabamos por nos interessar por outras.
Resumindo ela só se dizia confusa, disse que devemos nos afastar um pouco, no sentido de não dormirmos todos os dias juntos, de termos mais atividades sozinho (o que concordo). Depois de ter dito isso e ter pedido para não dormirmos juntos ela veio me convidar para almoçarmos juntos hoje :/, qual a lógica nisso?

Com uma namo agindo dessa forma, o que vocês fariam? Qual o melhor curso de ação? Eu gosto muito dela, e acho que ela pode ser a mulher ideal para eu construir um relacionamento sólido e maduro.
Angell

Aprendiz

#786387 Cara, é o seguinte. Existem duas hipóteses.
Ou ela está insegura, ou ela está dando pra outro.
Sinto dizer mas essa é a verdade, mas vamos na primeira opção, como você diz que ela era mais animada na cama e você é um safadinho de contas, quer come-la todos os dias, pode se passar na cabeça dela "Será que eu só sirvo pra sexo?", é claro que você faz uns agradinhos, mas todos esses seus agrados tem segundas intençoes. Acabar em sexo. Resumindo, dê um tempo a ela, faça ELA pedir por sexo, provoque-a antes de partir pro "pega pega", deixe ela super excitada e o mais importante SATISFAÇA-A, nao seja egoísta em só voce quere gozar, dê a ela o prazer que ela merece, de 2 ou 3 trepadas seguidas com ela no mínimo, mulheres tem orgasmos multiplos, entao porra, faça essa multiplicaçao quando for pro pega pega.

Já por outro lado..

Ela deva estar enjoada de voce e seu pau amigo, talvez ela queira conhecer paus novos, isto é, se ela ja nao tiver conhecendo um nesse exato momento melhor que o seu. E está querendo um tempo pra pensar.
spyderdiego

Aprendiz

#786392 Bom, passei por uma situação parecida com a sua... só que quando a minha ''ex'' veio com um papo de pedir tempo pra pensar, automaticamente mandei pra escanteio na hora e logo depois fui perceber q era uma autêntica HB VV (vácuo de validação).

hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Minha opinião: se depois de ter lido as infomações desse link coincidir algo com sua namo, sai fora q ''é cilada Bino''. Procure outra que te dê valor e seja feliz!!!

Abraço cara!!!

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#786393 Bom quando transamos ela sempre tem orgasmos múltiplos, não é esse o problema, para ser sincero eu acredito que ela tem estado muito mais satisfeita sexualmente do que eu!! Dado que eu já a conhecia antes de nos relacionarmos e que ela sempre foi absolutamente correta, eu não tenho motivos para acreditar que ela dá para outro, mas sim acho que na cabeça dela pode haver algo do tipo "ele está me agradando porque quer sexo".

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#786395 Spyder,

Não bate em nada, quando estamos distante ela manda mensagem, liga, e ela nunca desmarcou nada. É só essa questão de o sexo ter esfriado mesmo, com isso talvez eu tenha ficado inseguro ou tenha cobrado algo dela e agora o sexo não venha mais tão natural para ela. Na verdade quando toquei no assunto ontem, ela disse que quando isso aconteceu da primeira vez ela estava com cólicas e que eu insisti para ter sexo, dai ela começou a ver isso como uma obrigação, de me dar sexo e que por sentir como obrigação esfriou...
spyderdiego

Aprendiz

Will Z escreveu:Spyder,

Não bate em nada, quando estamos distante ela manda mensagem, liga, e ela nunca desmarcou nada. É só essa questão de o sexo ter esfriado mesmo, com isso talvez eu tenha ficado inseguro ou tenha cobrado algo dela e agora o sexo não venha mais tão natural para ela. Na verdade quando toquei no assunto ontem, ela disse que quando isso aconteceu da primeira vez ela estava com cólicas e que eu insisti para ter sexo, dai ela começou a ver isso como uma obrigação, de me dar sexo e que por sentir como obrigação esfriou...

Entendi, então se ela esfriar com vc, esfrie um pouco tb pra ver a reação que ela vai ter... daí vc pode tirar a conclusão do que realmente está acontecendo. Mas se gosta dela de verdade, só não demonstre tanto assim, deixe-a com dúvidas sobre isso. Recomendo ler esse artigo, vai te ajudar muito!!!

seja-um-chocolate-t25999.html

Abraço cara!!!
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#786402 É normal o sexo esfriar quando a mulher perde o interesse no cara, se você esta muito na dela, eu acredito que você esta um pouco grudento, faça o seguinte, não veja ela todo dia, ligue umas 2 ou 3 vezes por semana, se chamar pra sair, vá, mas não vá com o pensamento de sexo, e pense sempre em primeiro lugar em você, consequentemente seu valor vai dar um UP, e ela acabe sentindo vontade de você, fazendo sua garota "animadinha" voltar com força total. já passei por isso, resolvi dessa forma, hoje meu namoro já dura 3 anos e fazemos sexo pelo menos 4 vezes por semana \o/
Fernandort

Aprendiz

#786406 Fala will tudo 100% neh? Que bom então.

Cara primeiramente uma coisa você deve ter em mente "TUDO PASSA" , então não espere que as coisas continuem a ser como foi na 1º vez que ficou com sua garota, pois tudo muda e cabe a você acompanhar essas mudanças (o jogo é eterno).
Uma coisa que lhe recomendo a fazer é ter uma conversa muito franca com sua namorada, chegue nela e exponha o que você esta pensando da situação como um todo, pergunte a ela se tem alguma coisa que ela precisa te falar(pode ser o motivo da falta de vontade de transar), pois como eu disse ela pode esta passando por uma situação nova, complicada ou dificil (mudanças). Uma outra coisa que você precisa deixar claro pra ela é que você é o lider (seja o prêmio), não permita que ela tome as rédeas da relação, se ela quer dar um tempo, entre num acordo de forma a passar a sensação que você que decidiu dar um tempo, se você permitir a ela tomar decisões sozinhas no relacionamento, ela dominará seu mundo!!! e isso é muito errado, você que deve dominar o mundo dela.

Resumindo tenha uma conversa sincera com ela, e deixe tudo as "claras".

Espero ter ajudado abraços!!!
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#786412 Pode estar acontecendo uma infinidade de coisas: ela pode estar acomodada agora que já oficializou o namoro e achar que não precisa mais ser tão aplicada como antes, ou pode ser que você não a esteja satisfazendo de alguma forma, ou ela pode estar insegura achando talvez que você só está com ela pelo sexo e assim está te testando(se fosse o contrario e você não a estivesse procurando ela acharia que você não tem tesão por ela...vai entender a cabeça dessas mulheres ¬¬ kk) ou ela pode estar com algum problema que não te contou, enfim, é algo que você deve tentar compreender antes de agir.
Eu te aconselho a pergunta-la indiretamente como ela esta se sentindo, de modo geral não de uma forma direta com relação ao assunto: sexo, mas de uma forma geral, estabeleça conforto para que ela possa se abrir.
Boa sorte
Julio Cezar

PUA Avançado

#786414 Eae nego .Tente ser o mais direto possível , para que possamos ajuda-lo Imagem

Com o passar do tempo , a atração da mulher pelo cara passa , ( ela conhece pessoas novas )
ainda mais quando ele não trabalha tando em criar uma conexão maior com a garota ,
e estabelecer conforto. Como o Lucas disse aí em cima brother :
"Você parece estar muito grudado".
Se ela perceber que tu tá ligando demais pra ela, demonstrando
ciúme , insegurança com ela , ela vai se afastar de você meu caro.
Tenha suas atividades , seus hobbys , SUA VIDA ! Imagem
Abraço.
Julio.