Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#786415 Valeu galera! Seguinte eu estava pensando em utilizar uns exercícios de pnl feitos para desapegar de uma paixonite. Eu sei que eles são feitos levando em consideração que você levou um fora, mas eu sinto que gosto dela mais do que ela gosta de mim, ou ao menos eu tenho demonstrado mais. O que vocês acham de tentar destruir a paixonite enquanto ainda estou namorando?
favero_

#786431 Cara, falta de interesse repentino na cama geralmente pode ser duas coisas:

1. Se tornou uma rotina, e por isso a mulher já não está curtindo mais;

2. A mulher está com algum problema, ou brava com vc por alguma coisa, e isso se reflete na vida sexual de vcs. Meu pai sempre me dizia: "Filho, mulher é foda, vc faz uma coisinha q ela não gosta de manhã e ela fica o resto da semana sem transar com vc. E se elas não estão afim, não adianta insistir!"

Bem, no primeiro caso, tente mudar um pouco as coisas, não faça aquele sexo básico antes de dormir, tente pegá-la de surpresa no intervalo do almoço, num lugar inesperado, sei lá. Comece beijando-a e grudando-a na parede, puxando o cabelo por trás e criando tensão sexual de várias (existem vários fóruns aqui sobre isso, tb gosto desse vídeo do filme "Albergue Espanhol": ), provoque-a e faça ela querer desesperadamente transar com vc. Daí vc mete bronca.

Caso seja o segundo, o esquema é conversar com ela msm, conte alguma coisa pessoal sua pra ver se ela se abre (é o msm esquema de criar intimidade qdo se sargea), jogue limpo com ela e veja se consegue descobrir o q a aflinge. Se vc conseguiu fazer o q te sugeri no primeiro, após o sexo acredito ser uma das melhores horas de se conversar sobre td (mas com delicadeza) já que é um dos momentos de maior intimidade/exposição que um casal tem.

E ah. Não grude nela, pq não vai adiantar. Deixe ela grudar em vc. Use o famoso puxa-afasta, tenha sua vida a parte dela e assimm vcs poderão compartilhar momentos maravilhosos, sem cair na monotonia ou na obrigação de estar com o outro.

Espero ter ajudado, abração, e boa sorte!